And I swear you moved overseas
That's what you said, when you left me
[...]
My God, this reminds me
Of when we were young
When We Were Young - Adele
— Como você está minha querida? Tanto tempo que não te vejo, parece até anos. — Marissa, não pode deixar de notar, o olhar sugestivo de Yeaser Malik para sua barriga, de quase 5 meses, evidente no terno branco.Os olhos e o sorriso do homem, ainda lembravam e pareciam a cópia perfeita do sorriso e dos olhos de Zayn. Desde criança, Marissa sempre dizia a Zayn que já sabia como ele seria quando os dois estivem mais velhos, bastava olhar para o pai dele. Aquela lembrança trouxe uma pontada no coração da mulher, pois tinha quase certeza que a única imagem que ela veria de Zayn mais velho, seria a que ela imaginou olhando os traços do pai dele que estava ali na frente dela.
— É, muita coisa aconteceu, desde da última vez que nos vimos. — Marissa disse levantando as sobrancelhas, com um sorriso e levou as mãos até a barriga fazendo um carinho ali.
— Inclusive, eu sinto muito por ter faltado no seu casamento minha querida, infelizmente eu estava viajando a trabalho.
— Fico feliz em saber que esse foi o motivo, achei que o senhor tinha me excluido da sua vida, assim como seu filho.
Yeaser piscou e abriu a boca algumas vezes, depois do que acabou de ouvir. Marissa no entanto se arrependeu no mesmo instante da brincadeira que fez, ela não queria parecer uma pessoa ressentida e rancorosa, muito menos na frente de Yeaser.
— Sua galeria ficou incrível, e já tem obras belíssimas pelo pouco que vi. — Ele passava os olhos pelo ambiente, enquanto comentava, parecendo querer observar tudo detalhadamente.
Marissa percebeu, pela mudança rápida de assunto do homem, que pelo jeito Zayn finalmente havia contado para o seu pai o real motivo de ter ido embora, sem se despedir dela antes.
— Quem bom que você gostou também. Ficou do jeito que eu sempre idealizei.
— É uma sensação incrível ver um sonho se concretizar né? Lembro de sempre ouvir você falar sobre um dia construir um lugar como esse, e que iria expor os quadros de Trisha e de Zayn aqui, porque segundo você ele tinha muito talento e devia fazer isso da vida. — Yeaser abriu um sorriso, enquanto mergulhava nas suas memórias nostálgicas.
Apensar do divórcio Yeaser sempre foi o fã número um de Trisha, a casa dele continuava lotada de obras da ex mulher por todos os cômodos, e sempre que vinha visitá-los a mulher trazia mais algumas. Assim, como em alguma dessas vezes, trouxe para presentear Marissa, que sempre tinha os devaneios de um dia expor as obras da mulher em galeria que fosse sua.
— Espero que agora, pelo menos Trisha, aceite expor as obras na minha galeria. — Marissa rapidamente baixou a cabeça em negação e coçando a testa de forma nervosa quando percebeu o que tinha acabado de fazer novamente. Piadas autodepreciativas era um vício que ela sempre teve, mas não queria parecer uma coitada carente na frente do pai do ex amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Else Matters
FanfictionZayn Malik passou anos apaixonado secretamente pela melhor amiga Marissa Gomez, enquanto via ela viver um relacionando duradouro e conturbado com Chris Evans. Quando Marissa anuncia que iria casar, Zayn com o coração quebrado, decide ir embora para...