"Love me (love me)
Earn me (earn me)
Stay true, I'll never hurt you"
Yes - Demi Lovato2 meses depois
— Você está tão linda amiga! — Jade exclamou quando entrou no quarto de Marissa, seguida por Tânia Gomez e Lisa Evans, vendo a amiga já pronta e vestida para casar.
2 meses haviam se passado, desde do dia que Marissa colocou na cabeça que iria adiantar o casamento, depois de muita correria contra o tempo, algumas coisas dando errado e outras dando certo, o dia finalmente chegou, e Marissa se casaria com Chris.
Já era junho, o verão já tinha chegado em Nova York, por esse motivo Marissa resolveu casar no jardim da mansão dos seus pais, ao ar livre, com uma cerimônia mais íntima apenas para amigos e familiares. Chris não fazia questão de uma grande festa, Marissa para evitar mais trabalho com apenas dois meses de prazo, achou essa a melhor opção. Um casamento ao ar livre, no verão, não tinha como dar errado.
— Estou com vontade de vomitar. — Marissa virou rapidamente dando de cara com a amiga, a mãe e a sogra. — Sério, acho que vou passar mal!
— Minha princesa isso é apenas nervosismo e ansiedade! — Tânia disse dando um abraço na filha. — Você está tão linda meu amor, eu nem acredito que fui eu que fiz uma mulher tão linda como você! — Automaticamente a mulher se emocionou e ficou com os olhos marejados.
— Mamãe, por favor, não chore! Você sabe o quanto sou chorona, e eu não posso acabar minha maquiagem antes da hora. — Marissa já estava usando toda sua força para não deixar algumas lágrimas descerem, após ver a mãe emocionada.
— Mas sua mãe tem razão minha querida. Você com certeza é a noiva mais linda de todas. Espero que meu filho entenda a sorte que tem! — Dessa vez foi a vez de Lisa se emocionar, enquanto dava um abraço na futura nora.
Marissa usava um vestido branco tomara que caia, com um decote de coração e aplicações florais até a cintura onde era um pouco apertado, a saia era um pouco mais fluida, com alguns babados, era um vestido completamente bordado a mão. Ela se apaixonou por esse de primeira, depois de dias procurando pelo vestido perfeito para um casamento em uma estação quente. Os cabelos estavam semi presos, deixando alguns fios soltos, completando com um véu médio que tinha bordados de flores ao redor de toda bainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Else Matters
FanfictionZayn Malik passou anos apaixonado secretamente pela melhor amiga Marissa Gomez, enquanto via ela viver um relacionando duradouro e conturbado com Chris Evans. Quando Marissa anuncia que iria casar, Zayn com o coração quebrado, decide ir embora para...