Capítulo 2 - When you're gone

44 6 40
                                    

"When you're gone
The words I need to hear
To always get me through the day
And make it okay
I miss you"
When you're gone - Avril Lavigne

Marissa não conseguia pensar em outra coisa a não ser no melhor amigo desde do dia que brigaram, já faziam 3 dias que ela esperava um sinal que fosse de Zayn dizendo que estava tudo bem entre eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Marissa não conseguia pensar em outra coisa a não ser no melhor amigo desde do dia que brigaram, já faziam 3 dias que ela esperava um sinal que fosse de Zayn dizendo que estava tudo bem entre eles. Mas não havia nada, não teve nenhuma ligação, nenhuma mensagem de texto ou em chat de rede social, e respeitando a raiva do garoto ela decidiu esperar mais um pouco, mas a sensação que ela sentia era que ele simplesmente parecia ter sumido da vida dela dentro de poucas horas.

Mas naquela manhã ela havia acordado decidida que não ia mais aguentar esse gelo vindo de Zayn, iria até a casa dele, já que ele não havia atendido nenhuma das 13 ligações que ela já havia realizado depois que acordou.

Era por volta das 10:00 da manhã quando Marissa estava parada em frente a porta da casa Zayn, a quase 5 minutos, apenas encarando a porta tomando coragem para apertar a campainha.

— Vamos Marissa, não seja tola, é a casa do Zayn, você já fez isso mil vezes antes. — A garota sussurrava para si, sem entender o motivo de todo nervosismo que estava atacando seu corpo, fazendo até as suas entranhas doerem. Uma sensação angustiante apertava o peito de Marissa, como se ao tocar a campainha algo ruim pudesse acontecer, talvez o medo de ser rejeitada pelo melhor amigo explicasse esses sentimentos torturantes dentro dela.

Depois de alguns minutos travando uma batalha contra ela mesma, Marissa finalmente tomou coragem para apertar a campainha, e a porta não demorou para ser aberta. Mas infelizmente quem abriu a porta não era quem ela esperava, mas Yaser estava ali com um sorriso acolhedor.

— Bom dia Yaser, tudo bem com o senhor? — perguntou Marissa educadamente, como sempre fazia ao ver o pai do seu amigo.

— Marissa querida, que bom te ver. Estou bem e você?

— Estou bem. O Zayn está aí? — Marissa perguntou enquanto apertava os dedos atrás do corpo, era uma mania que ela tinha quando estava nervosa, e as vezes fazia sem ao menos perceber.

— Marissa acho melhor você entrar. — Yaser mudou a fisionomia carinhosa e sorridente de segundos atrás, deixando Marissa mais nervosa. Teria Zayn contado sobre a briga para o pai? Ele estaria tão bravo a pondo de Yaser também ficar bravo com ela? Mas segundos atrás ele estava tratando ela normal. Por que ele simplesmente não respondeu se o filho estava ou não em casa?

Marissa não percebeu que seus pensamentos ansiosas fizeram ela ficar tempo demais parada na porta olhando para o nada, só percebeu quando Yaser chamou pelo seu nome mais uma vez pendido para ela entrar.

— Eu não sei o que aconteceu, ou está acontecendo entre você e o Zayn, ou se ao menos aconteceu alguma coisa, mas eu já estava desconfiando quando percebi que você não apareceu no aeroporto para se despedir. — O homem foi falando tudo de uma vez esperando que Marissa entendesse onde ele queria chegar, mas na verdade ele só estava a deixando mais confusa e com o coração batucando como um tambor.

Nothing Else Matters Onde histórias criam vida. Descubra agora