Capítulo 10 - Best Day Of My Life

23 3 16
                                    

"Everything is looking up, everybody up now
This is gonna be the best day of my life"
Best Day Of My Life - American Authors

"Everything is looking up, everybody up nowThis is gonna be the best day of my life"Best Day Of My Life - American Authors

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que bom que vocês chegaram, o Chris está na cozinha terminando de preparar o almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Que bom que vocês chegaram, o Chris está na cozinha terminando de preparar o almoço. — Marissa disse animada quando abriu a porta e encontrou os sogros.

— Então quer dizer que o almoço hoje é por conta dele? — Lisa cumprimentou a nora com um abraço, antes de entrar no apartamento.

— Ele fez questão. — Marissa também cumprimentou o sogro enquanto ele passava pela porta, mas apenas com um aperto de mão, o homem nunca foi muito afetuoso ou acostumado com demonstrações de carinho.

— Seus pais já chegaram? — Robert Evans questionou quando percebeu que o apartamento estava silencioso, sem a típica animação latina da família Gomez.

— Eu espero que você não esteja querendo falar de trabalho hoje com o Juan. — Lisa repreendeu o marido, pois sabia que esse, com certeza, era o interesse dele na presença dos Gomez na casa.

— Se você não tivesse inventado de mudar toda coleção por causa de um errinho, eu não precisaria falar de trabalho no almoço.

— Na verdade eles estão um pouco atrasados. Eles se ofereceram pra trazer Jade, minha amiga, talvez seja por isso, ela mora um pouco longe. — Marissa interrompeu os sogros, antes que a troca de farpas se estendesse. — Mas já devem estar chegando. Vocês querem beber alguma coisa?

— Eu aceito uma cerveja. — Robert se acomodou no sofá, enquanto parecia avaliar cada canto do apartamento. Marissa sentia-se sempre nervosa perto do sogro, sentia-se constantemente julgada por ele, mesmo com Chris jurando que Robert adorava ela e esse era apenas o jeito frio dele.

— Eu aceito um suco querida, se tiver. — Lisa sentou-se próxima ao marido também no sofá.

— Vou buscar, fiquem a vontade. — Marissa foi em direção a cozinha, encontrou Chris entretido terminando de preparar a carne assada com batatas que estava fazendo, ele sabia que era um dos pratos preferidos do sogro e queria agradá-lo antes de anunciar que engravidou a filha do homem. — É melhor você ir até sala falar com seus pais, pelo jeito hoje eles estão naqueles dias. — Ela abraçou o maridos por trás deixando alguns beijos nas suas costas.

Nothing Else Matters Onde histórias criam vida. Descubra agora