Comunicado 🫶🏻

82 13 19
                                    


Olá fanfiqueiras, me chamo Isadora, e Nothing Else Matters é minha primeira fanfic da vida!

Sou nova nesse negócio de escrever fanfics, mas sou bem antiga quando o assunto é ler fanfics, faço isso desde os meus 11 anos (pra vcs terem noção comecei ler fics em comunidades do orkut kkkkkkk), e é uma das coisas que mais amo fazer pra me sentir bem e passar o tempo.

Tô passando por uma fase um pouco complicada (pessoalmente falando) e até um pouco difícil, e um certo dia pra me fazer esquecer um pouco sobre isso do nada resolvi colocar no papel uma fic que eu já vivia na minha cabeça kkkkkkkkk, pra conseguir me animar um pouquinho já que ser fã e fanfiqueira é oq me deixa feliz.

Espero que vocês gostem de Nothing Else Matters (o título foi escolhido por causa de uma música do little mix que me inspirou pra escrever a história), aceito críticas construtivas e sugestões para melhorar a história, já que sou nova nisso e talvez não entregue um trabalho de qualidade como desejo, mas posso e quero ir melhorando.

Espero conseguir finalizar a fic e que durante esse tempo vocês gostem e eu me orgulhe do que escreverei.

Obrigada desde já e se puderem, para me ajudar, comentem e curtam os capítulos! 💕🥲

Nothing Else Matters Onde histórias criam vida. Descubra agora