𝐂onhecendo pessoas novas. 002

452 40 3
                                    

𝐅inney's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐅inney's pov.

𝐁om, eu estava sentado em uma mesa junto aos meus melhores amigos, Vance, Bruce, Donna e Gwen , nós sempre ficamos sentados naquela mesa conversando sobre várias coisas, ninguém tinha coragem de bater me frente com a gente até pq éramos os populares, e eu e o Vance éramos "barraqueiros" então todos tinham medo de nós.

Eu conhecia todo mundo daquela escola mas eu vi um garotinho que parecia ter entre 7/8 anos entrando na escola, ele era muito baixo e era bonitinho também, era óbvio que ele era novo na escola até pq ele estava olhando para todos assustado, será que ele era uma criança?

— Ei Vance, olha ali - Falo mostrando o garotinho que andava um pouco inseguro.

Vance— Chama ele aqui, vamos perguntar se ele é novo ou.. uma criança - Ele fala olhando para o menor confuso.

Logo o Finney percebeu que o menininho olhou para o grupo ali e chamou ele com os dedos, e por sorte ele foi até eles, porém de cabeça baixa e parecia estar com mais medo ainda.

— Hey, pode nos dizer seu nome e sua idade? - Falou Finney com um tom de voz suave e gentil para não assustar mais ainda o menor.

Robin — Meu nome é Rob..Robin Arellano. - Disse ele de cabeça baixa e fungando um pouco.

"Será que ele está chorando?" - pensou Vance e logo ergueu a cabeça do garotinho e viu os olhos marejados dele.

Com esse ato o Rob acabou de assustando e achando que o loiro iria bater nele.

Nao machuquem o Rob.. - Falou ele começando a chorar mais ainda.

Quando eles ouviram isso ficaram morrendo de dó do garotinho, imaginaram que ele sofria na última escola

O Vance sem pensar duas vezes pegou o garoto pelas axilas e botou ele sentado no colo dele.

O Robin não se importou com isso e se aninhou no colo do loiro e se permitiu chorar e acabou deslizando para o little space. Isso não era bom..

Ninguém ali da rodinha achou estranho até porque até agora o garoto estava apenas chorando, e eles pensaram que era pelo medo dali, mas mal sabiam eles que o garoto havia regredido.

Donna — Gente.. não é por nada não mas ele está chorando a 40 MINUTOS!!

Gwen— verdade, isso vai dar uma dor de cabeça nele.. Vance vê se ele está bem!!

Após Gwen falar isso o Vance decidiu virar o garoto de frente para ele e perguntar

Vance— Pequeno, pq vc está chorando tanto?? - perguntou o loiro limpando as lágrimas do garoto.

Robin— babibobe.. - quando o Robin "falou" isso o Finney já sabia oque estava acontecendo ali.

— Gente.. vcs são burros? Ele regrediu! Provavelmente tem infantilismo. - Disse Finney pegando o garoto do colo do Vance.

Vance— Verdade!! Agora a gente vai cuidar dele pra sempre, e se reclamarem é um soco na cara de cada um.

Depois disso ninguém mais disse nada até o Robin olhar pro Vance e erguer os bracinhos

Robin— Papá..

Quando todos da mesa escutaram isso quase morreram de fofura mas quando o Finney viu que o Robin iria chorar novamente entregou o garoto pro Vance

Vance — ele me amaa! - disse o loiro debochando dos amigos.

Donna — AAAAAH QUE FOFO!!..será que eu assustei ele? - perguntou a garota pensativa olhando pro menor nos braços do Vance.

Gwen— o gente não querendo estragar a felicidade de vcs mas o sinal bateu já.

— poisé, mas o problema agora é saber a sala dele e se ele é do 8 ano.

Depois do Finney falar isso todos levantaram e foram até a a diretora ver a sala do menor que não queria desgrudar do Vance mais.

Logo eles descobriram que o garoto era da mesma sala que a deles então logo eles foram pra sala e infelizmente o Vance teve que soltar o garotinho para não zoarem ele, porém foi a pior escolha que o loiro teve.

Quando o Robin sentiu que não estava mais no colo do Vance começou a chorar.. não era um choro baixinho igual de antes, e sim, um choro alto e "sofrido"

Todos na sala olharam para a porta, porém Vance foi mais rápido e puxou o garotinho para fora e pegou ele no colo novamente.

Vance's pov.

— Aí meu deus, pq vc regrediu logo agora hein?..

Disse o loiro indo até o banheiro masculino junto de Finney e Bruce que inventaram uma desculpa para a professora

Finney— agora eu quero ver pra gente cuidar dele, parece que isso vai durar muito. - disse o cacheado entrando no banheiro.

— Eu sei! Será que não achamos algo na mochila dele? Vai que o responsável dele deixou algo lá que possa ajudar? - disse Vance enquanto ninava o neném em seus braços.

— Eu sei! Será que não achamos algo na mochila dele? Vai que o responsável dele deixou algo lá que possa ajudar? - disse Vance enquanto ninava o neném em seus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


OIII MORESSS, vcs não imaginam o quanto o Vance é um amor nessa fic

804 palavras!

Até a próxima =)

𝐁aby 𝐁oy?|𝐑obin 𝐀rellano.Onde histórias criam vida. Descubra agora