menino mal. -018

188 20 5
                                    

Lucca's pov

Eu estava com o Vance na cozinha, estávamos abraçados a um tempinho. Eu tinha escutado o barulho de alguém correndo as escadas e já sabia que era Robin e achei que ele iria vir até nós.

Porém quando eu percebi que ele não veio eu estranhei um pouco, normalmente ele viria aqui me abraçar e me dar bom dia.

— Estranho o Robin não ter vindo aqui até agora — disse Vance separando o abraço —

— verdade, acho que ele está na sala, vamos lá ver — digo puxando Vance para sala —

Sim, Robin estava lá, porém, estava com uma cara de bravo, oq será que tinha acontecido?

Eu tinha me sentando do lado dele para conversar com ele e perguntar o motivo dele estar bravo, mas eu me surpreendi um pouco com ele se levantando e saindo de perto de nós em quase 1 segundo!

— ué.. a gente fez algo? — perguntou Vance me olhando confuso —

— não que eu saiba..vamos tentar falar com ele de novo — digo enquanto me levantava e ia atrás de Robin — Rob? Oq aconteceu?

Ele não me respondeu e eu só escutei um barulho de porta batendo, realmente ele estava bem bravo, mas eu não gosto quando ele faz isso.

— Arellano! — digo indo até o quarto dele—

Quando abro a porta eu vejo ele sentado em seu tapete brincando com seus brinquedos normalmente. Ele sabia que eu tinha entrado mas tava me ignorando.

— Robin, oque aconteceu?! Pq vc está desse jeito — tentei falar com ele novamente, mas novamente ele não me respondeu —

Suspirei indo até ele e me sentando ao seu lado deixando o brinquedo longe dele, queria que ele conversasse comigo para eu entender oq tinha acontecido.

— para!! — disse Robin em um tom irritado se levantando —

Eu sabia que ele iria sair do quarto então rapidamente eu segurei ele e botei ele sentado no chão novamente virado de frente para mim, ele estava fazendo de tudo para evitar me olhar.

— Robin Arellano para com isso! Me fala logo pq vc tá assim com a gente. — digo com a voz firme olhando para ele—

Novamente fui ignorado, eu tinha esquecido de segurar ele então ele saiu correndo do quarto me deixando sozinho.

Acho que eu deveria deixar ele a sós um pouco, depois eu tento novamente.

_______________________________________________
Robin's pov

Já tinha se passado um tempão desde que o meu tio tinha tentado falar comigo, sim eu estava com saudades de ficar abraçado nele mas eu ainda tô bravo! Ele não deveria ter me trocado.

No momento eu estava em meu quarto novamente brincando, eu já tinha enjoado mas não tinha nada pra mim fazer, e pra piorar, eu tô com muita fome!!

Eu não sabia mais oq fazer, eu já desenhei, cantei, dancei, brinquei, dormi, chorei, fiquei bravo, tentei mudar de roupa sozinho, assisti desenho, li alguns livros, me sujei de tinta, fiz uma cabana de cobertor, desenhei na parede, baguncei o quarto do meu tio, sai correndo no quintal, brinquei no balanço, brinquei no meu quarto de brinquedos e fui na piscina de bolinhas!

Eu estava muito entendiado, agora eu estava jogado no tapete do meu quarto olhando pro nada, eu tava todo sujo de tinta! Eu quero tomar banho e me trocar, mas eu não sei fazer isso sozinho.

Será que eu devo falar com meu tio? Acho que sim, já passou muito tempo já..

Me levanto e saio do meu quarto descendo as escadas devagar e escuto o barulho da tv na sala, acho que eles estão lá!

Logo vou para a sala e vejo meu tio me olhar junto de Vance e começarem a rir, doq eles estão rindo?

— Rob, meu deus! Vc tá todo sujo — diz Lucca rindo e vindo em minha direção — já está calmo?

Eu nao disse nada, apenas concordei com a cabeça olhando para o lado.

— não vai nos dizer o motivo da braveza? — diz Vance—

— hm.. — resmunguei baixinho e olho pro meu tio— você tava trocando o Rob!

— trocando? Como assim nenê? — diz Lucca se abaixando para ficar na minha altura— está falando de hoje mais cedo na cozinha? Que eu estava abraçando Vance?

Concordei com a cabeça fazendo cara de emburrado.

𝐁aby 𝐁oy?|𝐑obin 𝐀rellano.Onde histórias criam vida. Descubra agora