Lucca's pov
Estávamos eu o Robin em meu escritório Robin estava brincando com alguns brinquedos que eu trouxe para ele, aqui na minha empresa tem um lugar para crianças, alguns funcionários já trouxeram seus filhos para cá, lá ficam outros funcionários eu atendem eles, eu até perguntei se Robin queria ficar lá com eles mas ele negou, ele não gosta de ficar com pessoas desconhecidas, ele chora.
Bom enquanto ele se divertia ali eu estava resolvendo algumas coisas no computador, daq a pouco eu tive uma reunião, infelizmente Robin não poderá levar os brinquedos dele, vamos ver noq isso vai dar..
_____________________________________________
Robin's povJá passaram um montao de tempo e eu ainda tava brincando, meu titio ficava mexendo naquele negócio chato e ficava mexendo em papéis, qual a glaça disso? E bem mais legal brincar
Mas o Rob já tava com fome, vou ver se ele tem alguma coisa pra mim comer aí eu volto a brincar!
— titio - digo me levantando e indo até ele.
Lucca — oii meu bem? - ele diz olhando por computador, chato.
— Rob tá cheio de fome - digo e logo vejo ele pegar um nota de 7 dólares do bolso e logo ele me olha.
Lucca — olha, vc vai ali naquele elevador que nós fomos sabe? Mas não pode apertar todos os botões, vai apertar só o número 12 , lá vai ter a lanchonete e vc vai ir no balcão, pega um cookie e um chocolate quente pra vc ok? Vai só lá! Se eu souber que vc foi pra outro lugar vc fica de castigo - ele diz sério, pq ele acha que eu vou desobedecer?
Apenas concordo com a cabeça e saio da sala dele, logo passo pela 'Laula que ficava lá na frente de um balcão, ela é legal! Eu falei com ela
— oii 'Laula - digo indo até o elevador e entro nele, logo aperto o botão 12 e fico esperando a porta abrir.
Logo quando a porta abre eu saio e vejo um montãotão de pessoa lá sentados, logo eu vejo um balcão com alguns doces, acho que era lá que eu tinha que pedir.
Caminho até o balcão e vejo um homem barbudo careca, ele estava me olhando de cara feia, oq eu fiz ?
— oii moço, vc pode me dá 1 cookie e chocolate 'quenti?- digo entregando o dinheiro pra ele.
ele pega o dinheiro com força da minha mão e sai, ele não demorou muito e me entregou uma caixinha e um copo.
xxx— traga mais 7 dólares. - ele diz bravo - para as pessoas normais são 7 dólares.. mas pra vc são 14.
Ele diz me encarando feio, o Rob não é normal?
Logo eu vou pro elevador dnv e vou ate o andar 19, logo entro no escritório do meu tio chateado e boto as coisas na mesinha.
— titio vc tem mais 7 dólares? - digo olhando para ele.
Lucca — ue, por que mais 7 dólares? Esse dinheiro que eu te dei da certo Lara comprar os dois. - ele diz confuso me olhando.
— e que o moço de lá falou que pras pessoas normais é 7 dólares , mas pra mim é 14, o Rob não é normal?
_____________________________________________
Lucca's pov
Quando o menor me falou aquilo meu sangue ferveu na hora, como ele teve coragem de falar que o Robin não é normal?! eu não vou deixar isso barato.
— Robin me espera um pouco aqui. - digo sério me levantando mas logo o garotinho entra na minha frente.
Robin — não titio, não briga com o moço! Acho que ele só tava mal, só.. - ele disse calminho, amo o jeitinho inocente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁aby 𝐁oy?|𝐑obin 𝐀rellano.
Fanfiction𝐔m garotinho chamado 𝐑obin 𝐀rellano, havia acabado de se mudar para 𝐃enver, ele estava no 8 ano, porem tinha 13 anos, e tambem tinha um "𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨" que apenas ele e seu tio sabiam. 𝐏orem, mal sabia 𝐑obin que quando ele entrou na escola no...