🔴- assédio e crises.
(Caso tenha trauma com alguma dessas coisas igual eu irei deixar um aviso! ;) )
Lucca's pov
Eu estava tentando acalmar o garotinho a uns 40 minutos, ele não estava se acalmando por nada e não conseguia me dizer oq tinha acontecido, tentei perguntar para a Laura mas ela não conseguia me dizer oq tinha acontecido.
Antes ela tinha me falado que o funcionário da limpeza havia entrado aqui enquanto o Robin brincava, porém, ela teve que sair do escritório para atender um cliente.
Eu estava com medo dele ter feito algo com o Robin, ele tem muitos traumas de seu passado, ele pode apenas ter se assustado com ele, certo?..
~_______________________🌊____________________~
Robin's pov.
🔴- assédio, crise.Eu estava brincando no escritório do meu titio, ele tinha saído e me deixado sozinho com a Laura, nós estávamos brincando de super heróis.
Mas a Laura teve que sair do escritório para atender uma moça, logo depois que ele saiu entrou um moço, ele era bem velhinho e estava com coisas de limpeza.
Eu estava de pé brincando, o meu titio tinha um boneco bem grandão que era quase do meu tamanho então eu ficava de pé para brincar com ele.
Eu não estava prestando atenção no moço, até pq ele estava apenas limpando o escritório, pelo menos eu achava isso.
Porém enquanto eu estava brincando eu senti alguma coisa estranha..parecia alguma coisa dura no meu traseiro, era estranho.
Me virei para trás para ver o que era aquilo e vejo o velho atrás de mim com um sorriso malicioso no rosto, o que ele queria?
Antes de eu falar alguma coisa ele colocou suas mãos envolta de minha cintura e "agarrou" meu traseiro apertando, foi nessa hora que eu me toquei doque estava acontecendo..
Velho— uau.. que lindo corpo esse garotinho tem.. e essa boquinha, deve fazer mil maravilhas, certo? Acho que eu deveria experimentar.
O velho disse aquilo ainda com aquele sorriso horrível nos lábios e me soltou, levando suas mãos até a barra da calça dele e indo abaixar.
Eu tentei ser mais rápido e correr porém ele me segurou e me abaixou a força.. depois daquilo eu quis vomitar e arrancar minha pele com minhas unhas.
Eu estava sujo, muito sujo, eu não queria ter feito aquilo.
Graças a Deus a Laura entrou na sala, porém o velho foi mais rápido em se vestir e voltar ao "trabalho" dele.
Ele tinha apenas me jogado no chão, eu estava chorando muito, mais doque eu já havia chorado da última vez.
A Laura rapidamente veio até mim e tentou me acalmar, mas eu estava com tanto nojo de mim mesmo e me sentindo um lixo que não estava conseguindo me acalmar, foi nessa hora que eu percebi que eu nunca iria me livrar deste trauma.
Todas aquelas mãos..tudo aquilo que já fui forçado a fazer..parecia que estava tudo acontecendo novamente no mesmo segundo.
Foi quando eu vi meu tio entrando no escritório e me pegando no colo, eu não me senti desconfortável com isso.
Mas meu corpo inteiro estava ardendo, parece que tinham colocado aquelas mãos em mim cheias de fogo, eu queria me livrar dessa sensação, eu queria ser limpo.
Eu comecei a me arranhar um pouco, eu queria me sentir limpo novamente, desde os meus 8 anos eu sinto isso.
Eu estava tremendo muito e estava sem ar, eu queria sumir, eu estava muito sujo e nada iria me fazer mudar de opinião.
Eu só queria que nada daquilo tivesse acontecido, eu me sinto nojento.
001- capítulo curtinho pq me deu gatilho 😕, me
desculpem!!
Prometo que dá próxima farei melhor!-002003- quem aí apoia a morte do velho?
Coitado do Robin, só está sofrendo-004
005- até a próxima amores! Bjo do the, comentem e votem!💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁aby 𝐁oy?|𝐑obin 𝐀rellano.
Fanfiction𝐔m garotinho chamado 𝐑obin 𝐀rellano, havia acabado de se mudar para 𝐃enver, ele estava no 8 ano, porem tinha 13 anos, e tambem tinha um "𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨" que apenas ele e seu tio sabiam. 𝐏orem, mal sabia 𝐑obin que quando ele entrou na escola no...