Lucca's pov
Depois de trocar o garoto eu peguei ele no colo e sai do banheiro, peguei a mochila dele e andei em direção a cozinha do hospital.
Logo entrei e fui botei o garotinho sentado na cadeira e peguei a mamadeira dele que estava na mochila dele, fui até o bebedouro e botei 300ml de água, boto a mamadeira no microondas e deixo lá por 1 minuto.
Pego o pote de leite em pó e abro, logo pego a colherzinha que tinha lá dentro e encho.
Sem muita demora o microondas apita e eu pego a mamadeira, boto 2 colheres cheia de leite em pó e chacoalho a mamadeira.
Enquanto eu fazia todo o processo o Robin ficava me olhando como se estivesse aprendendo como fazia caso precise fazer sozinho um dia, acho que ele não iria fazer aquilo sozinho.
Termino de chacoalhar a mamadeira e boto ela na mesa, guardo as coisas na mochila e boto ela nas minhas costas, pego o Robin no colo e deixo ele em posição de amamentação.
Boto o bico de silicone na boca do garoto que aceitou de bom grado e começou a sugar o leite
Boto a mantinha do garoto encima dele e começo a caminhar até a garagem do hospital.
Logo entro no carro e deixo o garoto em meu colo tomando o leite, não iria me atrapalhar para dirigir então apenas liguei o carro e comecei a dirigir até nossa casa.
Como o hospital não era tão longe de nossa casa chegamos lá rapidamente.
Estaciono o carro na frente e saio, logo entro em casa e começo a caminhar até o quarto de brinquedos do Robin, provavelmente ele não iria querer dormir agora então iria deixar ele brincar enquanto eu resolvia as coisas do trabalho.Abro a porta do quarto e aproveito que já tinha acabado o leite e pego a mamadeira para lavar e boto o menor no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁aby 𝐁oy?|𝐑obin 𝐀rellano.
Fanfiction𝐔m garotinho chamado 𝐑obin 𝐀rellano, havia acabado de se mudar para 𝐃enver, ele estava no 8 ano, porem tinha 13 anos, e tambem tinha um "𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨" que apenas ele e seu tio sabiam. 𝐏orem, mal sabia 𝐑obin que quando ele entrou na escola no...