𝐕𝐚𝐧𝐜𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐯.Depois que o Finney saiu do jardim eu corri até a enfermaria com o Bruce e o Robin no colo, eu estava muito preocupado pq o garoto estava desmaiado e com um machucado na testa que estava sangrando antes, agora tinha apenas sangue seco .
A boca dele e o nariz também estavam machucados, braço com um corte recente, provavelmente foi hoje também.
Quando chegamos na enfermaria a médica logo vejo assustada e cuidou do garotinho, agora ele estava tomando soro deitado na cama enquanto eu falava com o tio dele.
Ligação on.
Lucca: como assim ele apanhou apenas por ser infantilista?! Não faz sentido.
— não mesmo, porém, aconteceu. Eu sinto muito por isso.
Lucca: está tudo bem, já aconteceu isso porém foi por outro motivo, eu vou aí buscar ele.. se quiser vir junto vc pode.
— muito obrigado mas eu não posso, vou ter treino depois da escola entao vou direto jogar. Mas eu adoraria ir.
Lucca: certo, já chego aí e eu falo melhor com você ok? Até depois.
— até!
Ligação off.
Depois disso eu guardei meu celular e me deitei na cama junto com o garoto e abracei ele, por enquanto ele estava dormindo então já já iria acordar eu acho.
Lucca's pov
Eu estava indo em direção a escola do Robin, eu ainda estava sem acreditar que no primeiro dia de aula dele já aconteceu isso.
Logo depois de um tempo eu cheguei na escola dele e rapidamente eu entrei e já fui em direção a enfermeira, e de cara ja vi o Vance fazendo carinho no garoto acalmando ele já que ele já estava acordado e chorando, provavelmente assustado.
— Rob? - pergunto chamando a atenção dos dois e logo quando o menor me viu ele abriu os braços e rapidamente eu peguei ele no colo e tentei acalmar ele.
— ta tudo bem agora meu amor não precisa chorar - sussurro para ele e percebo que o Vance estava me olhando como se estivesse em choque
Faço uma cara meio confusa pra ele dando uma leve risada
Vance: vc é muito alto! E bonito também.. achei que vc era aqueles velho pançudo sabe?? Sem ofensa.. - disse o loiro dando um sorrisinho gentil.
( Autor: gente pra quem esqueceu a aparência do tio do Robin é essa aqui ó, e ele tem 1,98 de altura )
Oii amores, oq acharam do capítulo de hj? Foi bem curtinho eu sei, mas eu estou sem criatividade 😭
Votem e compartilhem !
414 palavras!!
Até a próxima 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁aby 𝐁oy?|𝐑obin 𝐀rellano.
Fanfiction𝐔m garotinho chamado 𝐑obin 𝐀rellano, havia acabado de se mudar para 𝐃enver, ele estava no 8 ano, porem tinha 13 anos, e tambem tinha um "𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨" que apenas ele e seu tio sabiam. 𝐏orem, mal sabia 𝐑obin que quando ele entrou na escola no...