𝐕𝐚𝐧𝐜𝐞's povBom, ainda estamos no banheiro, e por sorte o Robin já tinha dormido e estava mais calmo então estávamos apenas conversando entre nós mesmos, porém sem fazer muito barulho para não acordar o pequeno, oque era fácil já que parecia que ele estava em um sono profundo.
Também achamos um papel e um número na mochila dele, provavelmente era do responsável dele e estávamos pensando em mandar mensagem quando o garotinho estava chorando porém agora que ele está mais calmo deixamos isso para outra hora caso precisasse.
Porém em uma certa hora o sinal tocou e veio um garoto no banheiro, não sabíamos quem era pois estávamos em um canto mais escondido para ninguém ver o garoto em meu colo com uma chupeta, não queríamos que ele sofresse bullying logo agora.
Mas para nossa infelicidade o garoto que entrou no garoto viu o Finn e veio na direção dele, no caso, me viu com o Robin no colo.
Garoto: eww.. oque é isso?! - disse ele com uma voz de nojo.
— um garoto dormindo, nunca viu? - Disse Vance com um tom irônico e olhando pro garoto.
Garoto: óbvio que eu já vi, mas não.. assim! Que nojo, manda esse muleke virar homem. - falou o muleque rindo
Finney: oi? Repete se VOCÊ for homem - disse o cacheado se levantando e encarando o garoto
Garoto: eu mandei vcs avisarem para esse nojento virar hom-
Não deu nem tempo dele terminar a frase queno Finney já acertou um soco na boca dele em cheio, foi bom ver isso.
Finney: se toca né, nem conhece o garoto e já tá falando essas bosta, tá achando que você é quem meu amor? O deus grego? O maravilhoso que todo mundo quer? Se for isso vc está sonhando alto, parece o Alvin e os esquilos com essa voz toda fina e pra piorar parece um castor com esse dente tudo pra fora e amarelo.. agora vermelho pelo sangue mas não muda o fato de vc ter dentes grandes e horríveis. - falou o cacheado sem respirar por um segundo.
O garoto não falou mais nada, apenas saiu do banheiro com a mão na boca.
Bruce: ok.. oque foi isso?!! - disse o japonês quase sem ar de tanto rir
Todos começaram a rir pelo oq o Finney falou porém acabaram rindo alto demais, oque fez o menor acordar.
— aí mds.. bom dia neném. - falou o loiro sentando o menino em seu colo.
Bruce e Finney ficaram quietos observando aquilo, o mexicano ainda estava meio "tonto de sono" mas quando ele acordou completamente pareceu estranhar o lugar e os garotos que estavam ali.
Robin: eh.. - disse ele coçando a nuca, provavelmente com vergonha.
Ninguém disse mais nada e apenas ficou observando o moreno tirar a chupeta e olhar para baixo, era nítido a vergonha dele.
— Está tudo bem? - digo arrumando os cabelos enrolados do menor.
A resposta de Vance não foi respondida.
Robin: Eu.. já volto! - disse o moreno levantando do colo de Vance rapidamente e saindo do banheiro correndo.
Bruce: ok, melhor deixarmos ele um pouco a sós.
Os garotos concordaram com o Bruce, porém mal sabiam eles que foi a pior escolha de todas.
Volteii, oque acharam desse capítulo??Votem muito por favor e compartilhem a fanfic 🤍
544 palavras!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁aby 𝐁oy?|𝐑obin 𝐀rellano.
Fanfiction𝐔m garotinho chamado 𝐑obin 𝐀rellano, havia acabado de se mudar para 𝐃enver, ele estava no 8 ano, porem tinha 13 anos, e tambem tinha um "𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨" que apenas ele e seu tio sabiam. 𝐏orem, mal sabia 𝐑obin que quando ele entrou na escola no...