festa do pijama p3- 011

206 19 13
                                    

Lucca's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucca's pov

Oque eu também não podia negar era que o garoto era bem bonito, mesmo ele sendo bem novo para mim.. quem sabe né, o Robin iria gostar disso, já que nós dois somos os papais dele.

Como o menor poderia acordar a qualquer hora e ver nós assim eu apenas dou um beijinho no canto da boca do loiro para envergonhar ele mais ainda e vou ver como estava o bolo e deixei ele surtando sozinho ali.

O bolo já estava quase pronto, faltava em média mais 15 minutos para ele ficar pronto, como eu não queria deixar o Robin dormir mais ainda eu vou na sala e vejo ele todo largado lá dormindo.

"Misericórdia, como ele não sente dor nas costas depois disso?" - penso enquanto tirava o cobertor de cima dele e pegava ele no colo, só com esses atos ele acordou sem entender nada.

Robin- papai? - falou ele coçando os olhos e logo né olhando.

— oii amor, tá com fome? - digo ajeitando o cabelo dele.

Ele não me respondeu por ter acabado de acordar porém negou com a cabeça e ajeitou sua chupeta que estava quase saindo

Logo eu caminhei até a cozinha e segurei a risada ao ver o Vance em choque ainda sentado no balcão.

Robin: o que aconteceu com ele? - falou o menor confuso .

— nada demais, apenas coisas de adolescentes - digo rindo um pouco e logo o Vance se toca que estamos ali.

— bom Vance já que vc acordou para a vida oq acha de ver se o bolo já está pronto? Estou ocupado agora - digo dando um sorrisinho.

O loiro não disse nada, apenas levantou e foi até o forno ver o bolo.

Vance— eu não entendo muito disso não mas.. eu acho que tá bom- ele diz tirando a forma do forno.

Logo ele bota a forma encima do balcão para mim ver se já estava bom.

— segura ele aqui rapidinho. - digo botando o Robin no colo do Vance.

Pego um garfo e espeto o bolo, logo vejo se tinha saído alguma massa cru no garfo.

— está pronto, oq vamos botar de recheio nele? - digo olhando para os dois.

Vance — da para por um brigadeiro no meio do bolo e encima! Ne Robin? - ele diz dando um sorrisinho olhando pro menor em seus braços.

Robin — Simm! - ele diz animado.

Sorrio com a animação deles e logo pego uma panela e os ingredientes para fazer o brigadeiro, boto a panela no fogão e misturo todos os ingredientes.

Ligo o fogo e fico mexendo o brigadeiro até dar o ponto certo.

— coloquei creme de leite pra não ficar tão doce, se o Robin comer coisas MUITO doce ele passa mal - digo enquanto mexia o brigadeiro.

Vance — tudo bem, coisas muito doces são enjoativas também.

Apenas concordo com a cabeça e vejo o Robin encarando um ponto fixo no chão, oq será que ele estava vendo? Ou pensando.

Logo faço um sinal pro Vance ver oq era e logo o garoto foi até aonde o Robin estava encarando mas teve uma reação um pouco inesperada dele.

Robin— para!! -falou o garotinho um pouco desesperado abraçando ele.

Vance— pq neném? - logo quando ele diz aquilo o Robin aponta para uma aranha no chão, ela não era tão pequena.

Robin tinha medo de qualquer bicho então por isso o desespero dele.

Como o brigadeiro já estava pronto eu fui até eles e peguei o Robin no colo.

— mata a aranha e bota ela no lixo por favor. - digo pro Vance enquanto ia até a sala com o Robin.

Caminho até a sala e boto o Robin sentado no sofá e logo a televisão, boto um desenho que ele gostava de assistir e cubro ele.

— fica quietinho aqui que nós já vamos vir ok? - digo e dou um beijinho na testa dele.

Saio da sala e caminho até a cozinha novamente para terminar de fazer o bolo.

____________________________________________

Oii meus amores, me perdoem pelo capítulo pequeno! Eu estou sem criatividade hoje.

Demorei para postar este capítulo pq estava com dengue KKKKKKKKK e também fiquei doente por mais uns dias, agora estou melhor!

Votem e comentem por favor!💞

Até o próximo capítulo lovers, um beijão do theo

𝐁aby 𝐁oy?|𝐑obin 𝐀rellano.Onde histórias criam vida. Descubra agora