Nunca me importei com o que eles fazem
Nunca me importei com o que eles sabem
Mas eu sei
Tão perto, não importa quão longe
Não poderia ser muito mais do coração.
Diante do silêncio que envolveu a sala, o Rei se aproximou de Aegon, seu filho mais velho, cuja expressão era uma mistura de perplexidade e incerteza. Ele colocou uma mão no ombro de Aegon e o encarou com seriedade.
— Aegon, o que está acontecendo aqui? Eu exijo uma explicação.
— Eu não sei, cheguei aqui depois de você. — Aegon resmungou.
— Rhaegon? — indagou o Rei.
— Eu também não estava presente, Vossa Graça.
— Eles começaram. — afirmou Rhaella, sua voz firme ecoando pela sala.
— Ele roubou nosso dragão! — se defendeu Rhaena, seus olhos faiscando com indignação.
— Ele não é seu. — debateu Aemond, sua expressão desafiadora.
— Ele era de nossa mãe. — Rhaena insistiu com teimosia.
— Um dragão não é uma herança, sua estúpida. — respondeu Aemond, sua voz carregada de desprezo.
— Já chega! — gritou o Rei, sua voz ecoando pela sala com autoridade. — Aemond está correto, Baela e Rhaena, um dragão não é uma herança, Vhagar o aceitou como montador, acabou.
— Agora, vocês duas. — ele se virou para Alicent e Rhaenyra, sua expressão séria e exigente. — Expliquem-se.
— Foi apenas uma briga inocente entre crianças, meu Pai. — Rhaenyra tentou minimizar a gravidade da situação.
— O filho dela trouxe uma faca, ele queria matar o meu filho! — Alicent interrompeu com indignação, apontando para Rhaenyra com acusação.
— Meus filhos estavam apenas se defendendo. — Rhaenyra defendeu seus filhos com firmeza.
— De que? — questionou o Rei, sua expressão mostrando-se mais séria.
— A legitimidade deles foi questionada. — explicou Rhaenyra, sua voz firme.
— Eles nos chamaram de bastardos. — completou Jacaerys, seu tom carregado de indignação e mágoa.
— Quem ousaria abusar de tal acusação? — o Rei perguntou, seus olhos se estreitando em desconfiança.
Rhaenyra trocou um olhar significativo com Alicent antes de responder: — Não sabemos ao certo, mas a verdade será revelada no devido tempo.
— Aemond! — o Rei gritou, sua voz ecoando pela sala do trono. — Como seu Rei, exijo que me responda agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒𝐂𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑 𝐎𝐔 𝐑𝐔𝐈𝐑
FanfictionA ideia de que um lado não pode viver enquanto o outro existir reflete uma dualidade fundamental na natureza humana e nas relações de poder. Essa filosofia sugere que a existência de dois adversários irreconciliáveis cria uma condição de constante c...