[VII] summertime sadness

337 47 17
                                    

Acho que sentirei sua falta para sempre

Como as estrelas sentem falta do sol no céu da manhã

Mais tarde é melhor do que nunca

Mesmo se você for embora, eu vou dirigir.

O silêncio pairou sobre a sala, até que a Rainha finalmente o quebrou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O silêncio pairou sobre a sala, até que a Rainha finalmente o quebrou.

— Uma revelação verdadeiramente surpreendente, Vossa Graça. — Alicent começou, sua voz ecoando pelo grande salão. — No entanto, devemos lembrar que nossa reunião foi convocada para tratar dos assuntos relacionados aos filhos da Princesa Rhaenyra, não sobre seus maridos.

— Estou de acordo com a Rainha, Vossa Graça. — prosseguiu Lord Vaemond Velaryon, seu olhar fixo em Rhaenyra. — Não estamos aqui para tratar desse assunto.

Um murmúrio de consentimento percorreu os lordes presentes, refletindo sua concordância com a direção da discussão.

— Talvez seja sensato prosseguir, Majestade? — sugeriu o Lord Mão, com um tom de diplomacia em sua voz. — A discussão sobre o casamento precoce da Princesa pode ser adiada para outro momento.

— Sim. — enunciou o Rei, sua voz denotando cansaço. — Retornaremos ao assunto dos meus netos.

— Para prosseguir com isso, precisamos saber com certeza quem é o pai deles. — pronunciou Rhaella, que permanecera calada até então. — Sor. Harwin assumiu a paternidade, mas minha meia-irmã não confirmou nem negou suas acusações.

Viserys suspirou pesarosamente em seu trono, antes de questionar: — Diga-me, Rhaenyra, quem é o verdadeiro pai de seus filhos?

Rhaenyra recuou alguns passos, seus olhos varrendo a sala enquanto ela instintivamente colocava os filhos mais próximos de si. Ela os envolveu com os braços, segurando-os com ternura enquanto os mantinha discretamente escondidos atrás de seu corpo.

Sob o olhar expectante de todos na sala, incluindo o Rei Viserys, Rhaenyra sentiu o peso da expectativa sobre seus ombros. Ela engoliu em seco, sentindo a tensão pulsar no ar enquanto ponderava suas palavras com cuidado, ciente das consequências de sua resposta. O silêncio se estendeu, ecoando em sua mente, enquanto ela reunia coragem para verbalizar a explicação.

— Meus filhos mais novos, Joffrey e Lucerys Velaryon. — principiou, a voz trêmula de nervosismo. — São filhos de Sor. Harwin Strong.

Do outro lado da sala, Rhaella e Aemond compartilharam um olhar repleto de cumplicidade, um sorriso discreto se formou nos lábios de ambos. Nos olhos deles havia alívio e apoio mútuo, comemorando silenciosamente em meio à tensão da sala.

Alicent e Otto Hightower mantiveram seus rostos inexpressivos, mas por dentro, um senso de alívio os inundava. Embora não demonstrassem abertamente, o peso que carregavam em seus corações parecia diminuir gradativamente.

𝐀𝐒𝐂𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑 𝐎𝐔 𝐑𝐔𝐈𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora