Mamãe, venha aqui
Aproxime-se, apareça
E papai, estou sozinho
Porque esta casa não parece um lar
Se você me ama, não me solte (segure).
Aemond Targaryen sempre nutriu o desejo ardente de ter seu próprio dragão. Desde criança, ele ouvira histórias de glória e poder sobre seus ancestrais montando essas magníficas criaturas aladas.
Após a trágica pegadinha com os porcos, sua determinação em encontrar um dragão só aumentou, alimentada pela dor e pela necessidade de provar sua própria coragem e valentia.
Caminhando pela água, horas depois do funeral de Laena Velaryon, ele vislumbrou no horizonte o que parecia ser o mais velho e maior dragão do mundo, Vhagar. Seu coração acelerou com a perspectiva de realizar seu sonho, mas ele sabia que o caminho para domar uma besta tão poderosa não seria fácil.
No entanto, nada poderia deter sua determinação em conquistar seu próprio dragão e reivindicar seu lugar entre os grandes senhores de Westeros.
Com passos decididos e o coração pulsando com ansiedade, Aemond avançou em direção a Vhagar. Cada passo parecia levá-lo mais perto de seu destino há muito sonhado, e a presença majestosa do dragão à sua frente apenas aumentava sua determinação.
Ele podia sentir a energia pulsante da besta ancestral, e uma sensação de reverência o envolveu enquanto se aproximava cada vez mais. Finalmente, diante do poderoso Vhagar, Aemond parou e levantou o queixo com orgulho, seu olhar fixo nos olhos penetrantes da criatura.
Com o coração acelerado, Aemond enfrentou corajosamente a iminente ameaça de Vhagar, que parecia prestes a cuspir fogo sobre ele. Com um gesto firme, ele ergueu o braço em um sinal de respeito, buscando estabelecer uma conexão com o dragão lendário.
As asas poderosas se estenderam, batendo no ar com um estrondo ensurdecedor, enviando correntes de ar quente que faziam o solo tremer sob os pés de Aemond.
— Lykirī Vhagar (fique calmo, Vhagar).
Seus olhos flamejantes brilhavam com uma intensidade feroz, transmitindo uma mistura de curiosidade e desconfiança em relação ao intruso diante dele.
— Umbás, rybās (espere, ouça).
Os olhos de Vhagar, faiscando com inteligência e força primordial, estavam fixos em Aemond, avaliando-o com uma intensidade penetrante.
— Kelītīs, māzīs (pare, venha).
Com um movimento surpreendente, o dragão de escamas negras se abaixou diante dele, como se reconhecendo sua coragem e determinação. Suas asas imensas se curvaram suavemente para o chão, criando um convite silencioso para que Aemond subisse em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒𝐂𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑 𝐎𝐔 𝐑𝐔𝐈𝐑
FanfictionA ideia de que um lado não pode viver enquanto o outro existir reflete uma dualidade fundamental na natureza humana e nas relações de poder. Essa filosofia sugere que a existência de dois adversários irreconciliáveis cria uma condição de constante c...