Capítulo 6

239 23 8
                                    

Depois de treinar duro, Pita e eu fomos separados pela primeira vez desde quando entramos no trem no Distrito 12. Cada um foi encaminhado para seu estilista, para que cuidasse de nosso visual nos deixando o mais apresentável possível. Afinal, eu, como uma garota pobre do distrito 12, não tenho nem condições de comprar uma escova de dente, por isso meus dentes são amarelados e minha pele encardida.

- Ah! – Gritou meu estilista horrorizado, assim que entrei na sala. – Que horror! To chocado!

Fiquei sem graça com a reação dele. Sei que não sou bonita, mas isso não é para tanto.

- Querida, me desculpe a reação. É que não vejo ninguém assim há tempos! É minha primeira vez como estilista dos Jogos Instáveis, mas você está em boas mãos. Você irá arrasar! A propósito, me chamo Sino.

Assim que cumprimentei Sino, deitei em uma maca e ele arrancou toda minha roupa. A sessão de beleza demorou quase dez horas, mas assim que chegou ao fim, fiquei irreconhecível.

- Essa sou eu mesma? – Perguntei, enquanto me olhava no espelho e tocava meu rosto, admirada.

- Não querida. Isso é um pôster da Beyoncé, o espelho é do outro lado.

Soltei uma risada sem graça e virei-me para o outro lado e...

NOSSINHORA COMO ESTOU LINDA!

Jogos InstáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora