Capítulo 11

95 9 3
                                    

Hoje é o último dia antes de entrarmos na arena. Cada tributo irá se apresentar sozinho para os idealizadores dos jogos, mostrando sua principal habilidade em campo para que eles deem uma nota de 0 a 10, onde 0 significa que você é péssimo, um horror, uma pessoa totalmente fraca e com certeza irá morrer na arena, e 10 significa que você é foda e pode ser um possível ganhador dos Jogos.

— Tributo feminino do distrito 12, Katmiss Neverdeen. – Chamou uma voz eletrônica.

Após todos os nomes serem chamados, era a minha vez. Me levantei da pequena sala de espera e me dirigi ao enorme salão enquanto Pita voltava.

— Fique a vontade Srta. Neverdeen. – Falou Soneca Crane, o Idealizador dos jogos desse ano. – Vamos ver do que a senhorita é capaz.

Olhei em volta e não vi nada útil que demonstrasse minha habilidade. Espera. Aquilo é um MicroSystem? Fui andando até a mesa onde o MicroSystem estava. Haviam vários álbuns espalhados em cima mesa, como Madonna, Britney e Lady Gaga. Olhei de relance para Soneca, que me deu uma piscadela.

Gimme gimme more, gimme more, gimme gimme...

Após minha ótima performance de pole dance da música Gimme More, saí da sala confiante. Talvez eu ganhe uma boa nota e consiga alguns patrocinadores. Quem sabe a própria Britney Spears não queira me patrocinar?

Jogos InstáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora