Capítulo 12

92 9 1
                                    


Após um corrido e longo dia, estávamos todos sentados no sofá em frente à TV no nosso andar no Centro de Treinamento. Eu, Pita, Efe, Reynite e Sino. Depois de assistirmos mais um episódio de "The Voice", esperamos ansiosamente começar o pronunciamento das nossas notas.

— Começou! – Gritou Efe histericamente. – Vamos conhecer os melhores e os piores desse ano. Estou ansiosíssima!

Um por um, tributo por tributo, distrito por distrito, foram anunciados. Eram de se esperar que os tributos do distrito 1 e 2 tirassem a nota máxima, já que são carreiristas. Após os tributos do 11, chegou a nossa vez.

— Pita Milard, com a nota... oito! – Falou Coézar na TV. – E Katmiss Neverdeen, com uma nota... onze!

— Caralho! Onze? – Fiquei chocada na hora. – As notas não eram de zero a dez?

— Pelo visto, gostaram muito de você queridinha. – Falou Reynite me aplaudindo. – O que você fez?

Fiquei corada.

—Nada demais. – Respondi.

— Imagino que ela tenha demonstrado como é boa com o arco e flecha. – Disse Sino, sorrindo para nós.

— Isso mesmo, foi isso que eu fiz! – Falei rapidamente, disfarçando a vergonha.

— Meus parabéns Katmiss. – Efe se aproximou e me abraçou. – Tenho certeza que você ganha e o Pita morre.

O Pita morrer? Tinha esquecido, só pode haver um ganhador. Droga.

— Obrigada Efe. – Agradeci, me desvencilhando do abraço. – Reynite, posso falar com você um minutinho?

— Claro, sou todos os ouvidos. – Respondeu ele, colocando sua garrafa de vodca na mesa e me acompanhando no canto da sala.

— Reynite, quero te pedir uma coisinha, e me prometa que vai fazer de tudo para dar certo!

— E o que é?

— Quero que você faça o Pita ganhar essa merda. Quero que ele sobreviva.

Jogos InstáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora