Capítulo 7

223 19 5
                                    


- Katmiss, você está linda! Fizemos um ótimo trabalho em você.

- Obrigada Sino. Você é maravilhoso. – O abracei.

Em dez horas de convívio com Sino peguei mais amizade com ele do que uma vida inteira com o gatinho da minha irmã, o Buttercu. Aquele gato é um cu.

- Agora só falta você vestir o vestido que fiz exclusivamente para você usar na entrevista com o Coézar Flickerman hoje à noite. Você ficará esplendida e chamará toda a atenção da Capital!

Sino saiu da sala e foi até o closet. Após alguns segundos voltou usando um lindo vestido vermelho decotado.

- Olha que glamour! – Ele disse em frente ao espelho. – Você vai arrasar!

- Mas não é meu número Sino. – Falei.

-Claro que não é. O seu é esse daqui. – Ele me entregou uma pequena caixa. – Ele tem algo especial que esse meu não tem.

Fui ao banheiro, coloquei o vestido e voltei para a sala principal. Assim que entrei, Sino e sua equipe começaram a me aplaudir.

- Espetacular querida! Agora vamos à surpresa.

Que surpresa?

- Vamos, dê uma voltinha.

Comecei a rodar aos poucos, e depois um pouco mais rápido. Foi quando percebi que a barra do meu vestido começou a pegar fogo. Assustei por um momento, mas Sino disse que não havia problemas, pois as chamas eram holográficas, então continuei rodando enquanto ele e sua equipe me aplaudiam.

- Aí está: Katmiss Neverdeen, a garota com fogo no rabo!


Jogos InstáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora