Estávamos no trem quando Efe disse que iriamos conhecer nosso Mestre. Ele será o responsável por nos ajudar durante todo o processo de morte, quer dizer, todo o processo do jogo, desde a preparação física até o ultimo suspiro na arena.
– Ele está no próximo vagão queridos. Podem ir lá! – Falou Efe, nos dando um empurrãozinho de leve.
Abrimos a porta para o outro vagão e demos de cara com nosso Mestre.
– Darth Vader? – Perguntei, surpresa.
– Oh, desculpe. – Respondeu ele, tirando a máscara de Darth Vader. – Sou muito fã de Stars Wars, aí já viu né? Meu nome é Reynite Albertini. Prazer.
Ele estendeu a mão para nós e o cumprimentamos. Percebi que Pita não gostou muito dele. Ou talvez seja o forte cheiro de álcool nesse vagão. Olhamos em volta. Havia inúmeras garrafas vazias de bebida, deduzi que ele deve ser um alcoólatra – até mesmo porque não havia nenhuma outra dedução a ser considerada.
– Estou aqui para ajuda-los a sobreviver. - Ele se sentou.
– Isso é serio? – Falou Pita, com uma cara de poucos amigos.
– Por acaso estou rindo? – Ele rebateu rapidamente. – Estou tão triste quanto vocês. – Ele então virou uma enorme garrafa de vodca e bebericou. – Só aceito esse trabalho pela bebida de graça.
Pita rapidamente se levantou e pegou a garrafa, jogando-a pela janela do trem.
– Eu já tinha certeza que iria morrer. Agora nem se fala, iremos para o beleléu na contagem regressiva.
O Pita está fazendo muito drama. Entendo o lado dele, afinal, ele não é bom em nada. A única vantagem que vejo nele é ser bonitinho e olhe lá. Mas isso daqui não é nenhum concurso de beleza, então tecnicamente ele está ferrado. Eu ainda tenho meus dons com arco e flecha e de hip hop, mas ele tem o quê?
– Pita, se acalme. – Falei.
Ele voltou-se e sentou perto de mim.
– Desculpe Katmiss. – Ele virou-se para Reynite. – E qual é o grande plano?
– Tirando beber até tarde com algumas prostitutas depois que vocês morrerem?
– Sim, tirando isso. – Respondo rispidamente.
– O grande plano é: morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Instáveis
ComédieJogos Instáveis - Uma paródia nacional de "Jogos Vorazes". A história se passa no país de Pamém, onde todo ano uma garota e um garoto pobre são levados para lutar até a morte em uma arena para a diversão dos ricos - e não, não é o Big Brother. Mas e...