Capítulo 15

106 7 11
                                    

Já estava anoitecendo. Eu estava perdida com o fuso horário, porque aqui dentro da arena a temperatura e o horário são controlados. Estava caminhando no meio do mato, adentrando a floresta, assustada com quem morreria em seguida. E se fosse eu? Não tenho a mínima esperança de ganhar, não sei onde estava com a cabeça quando me ofereci no lugar da minha irmã. Sou a pessoa mais azarada que conheço. Se eu morrer a saga morrerá comigo e ainda faltam mais dois livros, então tenho que ser forte. Tenho que sobreviver.

— Olha, ela está lá!

Olhei de relance para o lado e vi o garoto do distrito 2 se aproximando com uma turma. Não pensei duas vezes e saí correndo igual uma louca desvairada, havia uma arvore alta logo em frente, assim que a alcancei, meti o pé e subi.

— Desça daí garota com fogo no rabo e vamos acabar logo com isso, seremos bonzinhos. – Gritou Catu, o garoto do distrito 2. Ele estava segurando uma lança afiada em uma das mãos.

— Não desço nem fodendo! – Gritei.

— Mas você não está em condições de ditar as regras aqui, queridinha. –Respondeu Clove, a tributo do distrito 2.

— E você está? – Respondi, mantendo meu corpo fora da visão deles. – Vou ficar aqui até vocês ficarem com fome e forem atrás de comida.

— Você está com azar então querida. – Ela respondeu, tirando um Iphone de dentro de seu bolso. – Iremos encomendar nossa comida pelo aplicativo do Mc Donalds.

Droga.

A turma de tributos então começou a falar os lanches que queriam enquanto Clove ia digitando no smartphone, só que um pedido em especial me chamou a atenção.

— Quero um big mac sem picles.

Esse pedido... Eu me lembro...

Era o lanche preferido de Pita.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jogos InstáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora