06

846 90 11
                                    

Luna

Luna: ah quase esqueci!

Posso por ele e saio do apartamento e pego minhas coisas que deixe no chão, pego um pote de dentro da minha bolsa e entro em seu apartamento, ele ainda está no mesmo lugar.

Luna: eu fiz um bolo com o leite que você entregou hoje, e também, aqui está sua gravata e seu chapéu.

Francis: pode colocar em qualquer lugar.( Diz extremamente exausto).

Luna: onde eu coloco o bolo?

Francis: coloca na cozinha.

Eu faço isso, vou até a cozinha, enquanto ele vai em direção ao seu quarto, depois que terminei, fui até o quarto dele pra me despedir, a porta estava aberta e ele estava literalmente jogando já cama, ainda  com o  uniforme e sapato dou um longo suspiro. Vou em sua direção e primeiro tiro os sapatos e as meias e que incrível! Ele não tem chulé.

Luna: como você vai descansar direito com essas roupas do trabalho e estando de sapato?

Eu subo na cama e vou em direção aos botões de sua camisa e logo sua camisa está aberta, mostrando um belo peitoral e um tanquinho sexy. Nossa esses leiteiros de hoje hein, engulo seco e vou em direção ao seu cinto, antes disso olho pro seu rosto e seus olhos estão fechados.

Luna: olha, eu vou só tirar o cinto, não vou tirar suas calças e nem fazer nada estranho.

Obviamente, falo em sussurros pra não acordar ele, volto minha atenção  ao seu cinto, começo a tirar e sinto sua mão parar o que eu estava fazendo.

Francis: o que você tá fazendo?( Diz com os olhos semiaberto)

Luna: olha não é o que parece...

Francis: não é o que parece? ( Diz em tom de ironia).

Luna: eu estava tentando tirar só o cinto, pra te deixar confortável, sinto muito invadir sua privacidade...

Francis: tudo bem, pode continuar...( E então ele fecha os olhos).

Luna: ok ...

Volto minha atenção ao cinto, até que outra coisa me chama a atenção, o volume em sua calça...eu sem bem o quê é...volto a mexer no cinto sem tocar em sua região, mas o Francis se mexe e faz com que eu perca o equilíbrio e ponha a mão no seu membro, com o susto, eu acabo apertando o seu amiguinho.

Francis: hmm~( ele solta um leve gemido).

Luna: me desculpa, é melhor eu ir embora...

Dito isso, me preparo pra sair da cama, mas sinto suas mãos segurarem minha cintura e eu sinto ele apertando bastante, demostrando o desejo de querer que eu fique.

Luna: Francis-

Antes que eu pudesse continuar, ele me puxa pra perto dele fazendo eu deitar com ele de conchinha, sinto sua respiração no meu pescoço, e seus braços estão em envolta do meu  corpo.
Não sei o quê fazer exatamente, mas o calor dele é tão bom, o abraço dele é aconchegante...mas parece que alguém tá animado lá embaixo, tento ignorar isso e fechar os olhos, eu até poderia ajudar com esse problema, mas não seria certo com ele sonolento desse jeito.

Francis

Ouço o despertador tocar e minha cabeça dói um pouco, ontem o trabalho foi bem cansativo, pelo menos eu consegui dormir e não acordei no meio da madruga, por quê?

Luna: hmm...desliga o despertador...

Puta merda...o que eu fiz ontem? Eu e ela... fizemos aquilo? E eu não lembro? Olho pra ela que ainda está dormindo agarrada no meu braço, eu realmente não sei o que rolou aqui,  desligo o despertador e a observo por mais alguns minutos.

Luna: bom dia~~( diz bocejando e sentando na cama).

Francis: bom dia.

Luna: caramba, sua voz é ainda mais rouca quando vc acorda.

Francis: isso é ruim?

Luna: não, eu gosto da sua voz, é atraente.

Eu fico sem jeito por um momento.

Francis: ontem... nós...

Luna: não rolou nada , eu não faria nada com você sonolento daquele jeito, a gente só deitou e dormiu.

Estou surpreso, se eu estivesse disposto ,teria rolado algo? Me sinto corar.

milk man ( Francis)Onde histórias criam vida. Descubra agora