Seu amigo?

657 51 2
                                    

Francis

Depois do breve susto, ajeito minha calça e digo pra Luna se comportar. Por fim, decidi descer o vidro da janela.
Observo um homem de pele clara e de cabelos loiros no corte social, seus olhos são azuis, observando melhor, ele parece bem vestido... Depois de analisar o sujeito decido olhar para Luna que...parece estar tremendo bastante, acho que saquei o que tá acontecendo aqui.

Francis: no que posso ajudar?

???: olá, bom é que eu achei meio estranho um carro entrar aqui e ficar parado por tanto tempo.( Diz com certa ironia).

Francis: entendo, então seu passa tempo é ficar observando a vida dos outros?( Digo com certo deboche).

???: não, só acho que temos que ser cuidadosos, visto o perigo que espreita a noite...( Diz com ar de superioridade).

Francis: se você já viu o que queria , pode tomar seu caminho agora!

Falo pronto para subir o vidro da janela, mas o sujeito coloca as mão na mesma e tenta olhar dentro do carro.

???: Luna! É você?( Diz com um sorriso sinistro no rosto, essa situação me incomoda).

Luna: eu...( Sua voz saí quase como um sussurro).

Francis: quem é você? ( Falo sem paciência, mas mantenho o tom de voz).

John: digamos que eu seja um velho amigo...bem íntimo...( Seu olhar sobre a Luna é de um lunático).

Francis: creio que no momento ela não quer falar com você, e também peço que saia de perto do meu carro!

John: então é assim Luna? Bem , então te vejo outra hora querida.

Ouvir o nome da Luna em sua boca faz meu sangue ferver, ele finalmente se afasta do carro e vai embora, agora posso respirar com mais tranquilidade.

Luna: eu-eu...

Francis: calma ele já foi, eu tô aqui com você.( Dou um abraço nela na tentativa de conforta-lá ).

Depois de alguns minutos, ela finalmente se acalma e eu a levo até seu apartamento. Pergunto se ela consegui ficar sozinha ou quer que eu faça companhia até que ela durma, depois de um tempo vejo-a adormecer, deposito um beijo em sua testa e vou embora.
Agora em meu quarto me perco em pensamentos sobre aquele cara, temo que não será a última vez, infelizmente amanhã vou ficar o dia todo fora e não estarei aqui para parar aquele infeliz.

Luna

Eu acordei com uma forte dor de cabeça, eu só consegui dormir por causa do meu vizinho... E aquele broxa  desgraçado me seguiu até aqui, que merda ele quer de mim? Aquele sádico maldito. Depois de lutar contra a vontade de ficar na cama o dia todo, eu vou ao banheiro tomar um banho.
Francis, já deve estar trabalhando nesse momento. Depois de passar algumas horas finalmente é meu turno, falo brevemente com Luiz, e dou início aos trabalhos. Apesar da minha cabeça está cheia de coisas tomo todo o cuidado possível para não deixar nenhuma anomalia passar.

John: boa noite senhorita.

Eu sinto meu corpo  paralisar, eu lentamente direcionei meu olhar para ele que parece me olhar com desdém, ele me entrega seu id, eu olho por puro costume tentando entender essa situação, eu olho na lista de moradores e ele está nela, eu olho na direção do botão de emergência e minha mão se direciona para o mesmo.

John: se...eu fosse você não faria isso, ou você se parece comigo mais do que pensa? ( Ele solta uma gargalhada).

Luna: liberado...

Depois que ele passa eu corro até o banheiro e vou em direção ao vaso e começo a vomitar, lágrimas começam a cair incontrolavelmente, sinto uma grande dor no peito, um desespero toma conta de mim.

Luna: e-eu não sou igual a você, seu monstro!( Falo pra mim mesma).

milk man ( Francis)Onde histórias criam vida. Descubra agora