Luna
De manhã, depois que peguei o número de entregas de leite com o Francis, percebi que ele estava tranquilo, ou seja ele não me ouviu gemer, me sinto aliviada, nunca tive tão pouca vergonha na cara, mas como não resistir, aquele homem me deixa desnorteada!
Preparo uma lasanha deliciosa pro almoço e acho que vou fazer um bolo, quando o leite chegar. Depois de algumas horas, ouço baterem na porta, vejo pelo olho mágico que é o Francis! Ajeito a postura e o cabelo, então abro a porta depois de um breve diálogo e convidá-lo para almoçar, seguimos até a cozinha, esquento a lasanha e sirvo pra ele um pedaço bem generoso.
Luna: fique a vontade. (Digo entusiasmada).
Francis: obrigado, parece delicioso. (Diz com um pequeno sorriso, pois está muito cansado).
Luna: vc que parece delicioso. (Digo bem baixinho).
Francis: o quê disse?
Luna: se você ouviu algum som ontem de noite. (Digo rindo de nervoso).
Francis: som? Não exatamente...(Diz enquanto come um pouco da lasanha).
Luna: não exatamente? Como assim? (Eu fico nervosa imediatamente, acho que ele ouviu).
Francis: não sei exatamente o que era mas parecia gemidos
Luna: sério? Ha, que coisa louca né? (Solto uma risada nervosa).
Francis: sim...acho que era de uma mulher. (Ele fala isso tranquilamente enquanto come? É minha dignidade em jogo aqui).
Luna: ah, e você imagina quem seja?
Francis termina de comer e dá um leve suspiro. E lança seu olhar pra mim.
Francis: o único vizinho que eu poderia ouvir, seria você já que nosso quarto é praticamente um do lado do outro...
Luna: ah, foi mal haha, que vergonha. (Eu sinto que fiquei igual a um tomate).
Luna: eh...eu tava vendo- assistindo coisa adulta!
As palavras saem tão rápidas da minha boca que nem eu mesma acredito! Droga, sério isso?
Francis: tudo bem, só certifique-se que só você ouça...
Luna: olha isso não vai se repetir, prometo!
Francis: já deu meu horário, vou continuar as entregas. Até de noite.
Luna: ah sim, vou com você até a porta.
Nós dois caminhamos até a porta do meu apartamento em silêncio, ele abre a porta e saí. Eu fecho a porta e me encosto atrás dela.
Luna: é...se eu tinha chances com eles, foram tudo pro fundo do poço!
18:30
Bem, já está na hora do meu turno, tomo um banho bem demorado pra espantar o sono, coloco meu uniforme, tomo um café com leite e levo umas fatias de bolo que fiz comigo para comer enquanto estou na portaria.
Luna: olá Luiz.
Luiz: oi, que cheiro bom é esse?
Luna: ah, é bolo de laranja, quer um pedaço?
Luiz: até queria, mas vou levar a patroa pra jantar hoje!(Diz com um grande sorriso no rosto).
Luna: ok, até amanha e bom jantar!
Luiz: até.
Logo, começa meu turno, primeiro vem alguns moradores e tudo certo, então eu vejo Francis, coberto de um líquido vermelho, o que aconteceu? Questiono.
Francis: hmm, olá, é um novo tipo de leite.
Luna: sei...seu id por favor.
Francis: ah eu esqueçi em casa...
Isso não tá certo, nem a pau!
Luna: meu amor, por que você não disse antes! Como sua esposa fico preocupada.
Francis: ah, bom seu esposo está ótimo não se preocupa, então me deixa entrar agora?
A se fuder, quer me enganar á essas horas? Aiai cada uma, ligo pro D.D.D e logo tudo se normaliza. Novo tipo de leite meu ovo. Já são 23:50, todos os moradores previstos já passaram, só falta o Francis, tô ficando preocupada e eu nem tenho o número dele para ligar, só do apartamento.
Meus pensamentos são interrompidos por uma voz que eu já reconheço.
Francis: boa noite Luna.
Luna: oi, seu id.
Depois de checar e ver que está tudo certo eu libero sua entrada, me alongo um pouco e vejo o horário 00:00, e meu expediente acabou. Saio da portaria e vou em direção ao elevador, vejo Francis, ele parece está aguardando o elevador. E parece bastante exausto.
Luna: oi.
Francis: oi...(Diz com um cansaço extremo na voz).
Luna: você tá bem?
Francis: vou ficar, só tô um pouco cansado.
Entramos no elevador, e ele parece que vai cair de cansaço a qualquer momento. Chegamos no nosso andar, observo que ele mal consegue abrir a porta, ele se dar por vencido, joga a chave no chão e se senta encostando as costas na porta, enquanto tira o chapeu da em empresa e a gravata borboleta. Nossa até cansado ele consegue ser sexy. Vou em sua direção pego a chave e abro sua porta, entro e tento puxar ele pra dentro sem sucesso, ele é muito maior que eu, só tenho 1,54 ele deve ter uns 1,78 a 1,80.
Francis: pequena, você vai se machucar, eu consigo me levantar sozinho.
Logo ele se levanta e fica se frente pra mim.
Luna: não sou pequena, só não cresci o tanto que eu queria.
Digo cruzando os braços e fazendo um biquinho com os lábios. Sinto que ele se aproxima ainda mais de mim.
Francis: acho que a senhorita deveria ir para seu apartamento, não é certo está no apartamento de um homem nesse horário...(diz me olhando com um olhar penetrante).
Luna: é mas você não é qualquer homem. (Deixo as palavras escaparem).
Francis: não sou? (Diz com a voz, bem mais rouca e sexy?).
Luna: eu ia levar você até sua cama, já que você parecia bem cansado, mas pelo que vejo ainda lhe resta energia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
milk man ( Francis)
FanficLuna , uma mulher de 20 anos , está desempregada , desacreditada do amor e desesperada para encontrar um apartamento, já que foi expulsa de casa. Até que ela conseguiu um emprego á noite bem peculiar...