Luna
Agora é tudo ou nada, tenho que ser sincera com ele, poxa todos esses desentendimentos já estão me matando.
Luna: eu quero conversar...sobre as coisas que eu fiz e falei ontem.
Ele me olha por um momento, assimilando o que eu disse e então leva uma de suas mãos ao queixo indicando que estava pensando em algo, finalmente ele se afasta da porta indicando que eu entre.
Francis: entra.
Eu entro no apartamento e logo ele fecha a porta, então eu vou até o sofá e me sento.
Francis: já tomou café?
Luna: si-sim.
Francis: bom, eu vou tomar um banho e já volto.
Luna: ah ok.( Nossa minha vontade foi dizer pra ele me levar junto! que pervertida que eu sou!).
Logo, ele se direciona ao quarto. bom agora posso respirar um pouco, como não tenho nada para fazer começo a observar o apartamento com mais detalhes e nossa ele é bem organizado, apesar de sempre estar ocupado, isso eu admiro.
Aquela peste do meu ex não trabalhava, ficava o dia todo em casa e não movia um dedo pra limpar as coisas, aquele maldito me sugou até a última gota, era um broxa ainda por cima.Luna: broxa! ( Digo isso cerrando os punhos).
Francis: quem é broxa?
Luna: ah!!!( Puta merda, quase tive um infarto).
Luna: você quer me matar do coração?
Francis: não do coração...
Luna: quê?( O que ele quis dizer com isso?).
Francis: enfim, sobre o que você queria conversar?
Mudando de assunto hein...bem, não importa, vamos lá a hora é agora. Já posso sentir meu coração acelerado e minhas mãos suando.
Luna: senta aqui primeiro.( Faço um gesto com as mãos para ele sentar do meu lado).
Francis: ok. ( Dito isso ele senta ao meu lado).
Luna: ontem, eu bebi demais e falei e fiz coisas vergonhosas e-
Francis: então você lembra de tudo?
Luna: boa parte...
Vejo Francis passar a mão no cabelo com certa inquietude, isso me deixa nervosa.
Luna: e-eu lembro de tudo, por isso quero pedir desculpas pelo meu comportamento vulgar, mas também quero dizer que desde o dia em que eu vi você... e-eu me senti atraída por ti.
Depois de dizer isso eu abaixo a cabeça e fico olhando para minhas mãos. Até que sinto Francis segura-las e então eu o observo pra ele que respira fundo e também olha pra mim.
Francis: eu... também disse coisas ontem...mas eu fui totalmente sincero, sobre tudo.
Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas de tanta timidez.
Francis: e...eu não me arrependo de nada, mas eu quero fazer as coisas do jeito certo!
Luna: do jeito certo?
Francis: sim, essa noite quero levá-la para jantar comigo em um restaurante e nada de vinho pra você.( Ele diz com um sorriso de canto).
Luna: eii, não sou uma bêbada!( Francis dá uma risada).
Francis: claro que não, mas se for pra rolar algo os dois precisam estar totalmente conscientes do que tá fazendo.( Ele diz isso enquanto acaricia minha bochecha, sinto meu corpo eletrizar com seu toque).
Luna: então...me dê algo que eu quero nesse momento...
Francis: e o que você deseja pequena?
Luna: u-um beijo...(Francis me olha com curiosidade e certo desejo).
Francis: você é bem direta né?
Luna: quando eu quero algo eu não desisto...
Decido acabar com essa distância entre nós, eu levanto e sento em seu colo e colo minha mãos em sua nuca.
Francis: Luna...
Eu o ignoro , e deposito beijos em seu pescoço em cada canto e sinto Francis agarrar minha cintura com sua mãos e ele aperta ainda mais deixando nossos corpos o mais colado possível, o que me faz soltar um gemido tímido, o que parece mexer com Francis, pois ele tira suas mãos da minha cintura e começa desligar suas mãos por debaixo do meu vestido, acariciando e apertando minha coxas o que me faz arfar novamente. Não posso ficar para traz, começo a dar chupões em seu pescoço ao invés de beijos e estou satisfeita, pois logo posso ouvi-lo gemer.
Francis: porra...( Diz com uma voz rouca e entre gemidos).
Francis que estava com a cabeça inclinada prá trás, direciona seu olhar pra mim, eu posso ver claramente a luxúria em seus olhos, em seguida ele agarra meu rosto e aproxima do seu, finalmente! vamos nos beijar...ou era o que eu pensava.
De repente começam a bater na porta de forma frenética.
VOCÊ ESTÁ LENDO
milk man ( Francis)
FanfictionLuna , uma mulher de 20 anos , está desempregada , desacreditada do amor e desesperada para encontrar um apartamento, já que foi expulsa de casa. Até que ela conseguiu um emprego á noite bem peculiar...