Luna
Finalmente eu acordo e percebi que realmente, não era um sonho, tudo realmente aconteceu ou algumas coisas aconteceram, o que eu realmente queria que acontecesse, não rolou. Ah como eu queria que tivesse rolado algo mais.
Mas para ser sincera eu acho que ele não me deseja tanto quanto eu o desejo, imagino que, no elevador aconteceu algo que foi só uma reação do corpo dele, enfim acho que é melhor é esquecer. Ele me perguntou se a gente fez alguma coisa ontem e eu respondi que não até porque não faria isso com ele do jeito que ele tava.Luna: bom, foi isso que aconteceu...
Francis: entendo... desculpa te dar tanto trabalho.( Diz passando a mão na nuca).
Luna: não se preocupe eu fico feliz por poder te ajudar de alguma forma. ( Dou um sorriso).
Eu havia dito tudo o que aconteceu ontem á noite , obviamente sem mencionar a parte em que pego no seu amiguinho sem querer. Ele pensaria que sou um pervertida!
Francis: obrigado por tentar me deixar mais confortável, deve ter sido difícil por causa do meu tamanho e peso.
Diz e em seguida me abraça por trás, nesse momento sinto meu coração acelerar rapidamente, também consigo sentir os batimentos de Francis, que esta calmo até, a minha pele entra em estado de chamas , seu grandes braços em volta de mim me fazem sentir segura e que eu pertenço á ele.
Luna: ah...eu...
Francis: Luna, você quer jantar aqui hoje? Como forma de agradecimento.
Luna: eu aceito sim, mas sou vou poder está aqui depois do expediente.
Francis: então combinado, vou está te esperando.
Dito isso, ele me solta do abraço, o que me deixar triste...por quê? Acho que eu tô começando a sentir coisas por ele, ou é só atração? Não sei ainda .
Ele levantou da cama , e que visão logo de manhã, senhora das calcinhas molhadas me ajude a não pular nesse home e tascar um beijo nele. Ele está com a camisa totalmente aberta, expondo seu peitoral, e o cinto...o cinto? E-ele tá tirando??? Quê?
Ele esqueceu que eu tô aqui ?
Depois disso ele joga o cinto no chão e vai em direção ao banheiro.
Eu...tô sem palavras... será que eu vou embora? Ou espero ele terminar e me despedir? Ou será que eu chego perto da porta e falo daqui, mas será que ele vai ouvir? Ouço o som do chuveiro sendo ligado...e agora o que eu faço???
Passo a mão no meu rosto e amarro meu cabelo em um coque, levanto da cama e vou em direção ao banheiro, bato na porta puxo todo fôlego que tenho e falo bem alto.Luna: FRANCIS!!! EU JÁ TÔ INDOO.
Francis: QUÊ?
Luna: Eu JÁ- antes que eu pudesse terminar, a porta é aberta rapidamente e a cena que eu vejo me deixa sem ar, sem reação, fico paralisada. Ele está todo molhado, com o cabelo cobrindo uma parte do seu rosto , sua mão esquerda está segurando a toalha que está enrolada de qualquer jeito em sua cintura, como se fosse cair a qualquer momento...e sua outra mão está encostada no batente da porta. Ele solta um suspiro.
Francis: então, o que você tava falando?
Luna: eu-eu eh- eu ehh.( Falho miseravelmente em falar algo).
Ele percebeu meu nervosismo e parece ter gostado, tanto que deu alguns passos pra frente até ficar perto o suficiente, para que eu possa contar as gotas de água que escorrem pelo seu abdômen.
Francis: temo que meu rosto não fique nessa direção a qual a senhorita tanto olha...
Luna: ah- não é bem assim.( Desvio o olhar para outro canto).
Francis: olha pra mim...
Luna: eu- eu tenho que ir .
Não penso muito e apenas saio apressadamente de seu apartamento, sinto meu rosto queimar de tanta vergonha, droga ! Como pude desaprender a falar?
Como vou olhar para ele hoje á noite? Volto pro meu apartamento e para afastar esses pensamentos começo uma faxina bem demorada.18:00
Bem, já está quase na hora do meu trabalho, chego na portaria e vejo o Luiz.
Luna: como você está?
Luiz: oi, estou só um pouco cansado e com dores musculares.
Luna: sinto muito, espero que melhore. Se quiser já posso pegar o ponto agora mesmo!
Luiz: sério? Obrigado
Luna: de nada , se cuide.
22:50
Depois de lidar com algumas anomalias e vizinhos chatos , espero só dar o meu horário, hoje não estou com cabeça pro trabalho.
Francis: hmm, oi Luna.
Luna: oi, seu id.
Francis: aqui.
Ele me entrega e reparo que ele parece bem cansado como sempre , mas no fundo parece animado. Vejo que está tudo correto e o deixo passar.
Luna: ei, tem certeza de que tudo bem você me esperar hoje? Você deve ter um dia bem cansativo...
Francis: eu tô bem isso não é nada, vou está te esperando pro jantar.
Luna: oks.
Depois de um tempo , meu turno acaba e chega outro porteiro, eu vou correndo pro meu apartamento, e tomo um rápido banho, coloco um vestido preto de alcinha, que chega até os joelhos, é de um tecido fino mas não transparente e que valoriza as minhas curvas. Solto o cabelo e usei um perfume leve, um batom vermelho e só.
Finalmente estou no apartamento de Francis, não tenho o número dele então não tinha como eu avisar que estava a caminho, enfim decido bater na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
milk man ( Francis)
FanfictionLuna , uma mulher de 20 anos , está desempregada , desacreditada do amor e desesperada para encontrar um apartamento, já que foi expulsa de casa. Até que ela conseguiu um emprego á noite bem peculiar...