Luna
Jura? Sério universo? Caramba agora que tava indo tudo tão certo... Francis, também parece estar frustrado com a situação, e o barulho segue constante na porta, isso está me deixando irritada.
Totalmente contra minha vontade levanto do colo dele e vou em direção a porta, decido olhar pelo olho mágico e vejo uma moça com olhos de cores diferentes, ela parece assustada.
Eu olho pro Francis, como quem diz me ajuda, ele vem até a porta e olha no olho mágico, então ele decide abrir a porta.
Por algum motivo não há ninguém ali, nem um rastro sequer, olho pra Francis assustada.Francis: calma, vou ligar pro D.D.D.
Eu fico um pouco mais tranquila, fechamos a porta e ligamos pro D.D.D, eles disseram que uma anomalia estava no prédio e só poderíamos sair no dia seguinte de nossas residências.
Luna: será que vão demorar pra encontrá-lo?
Francis: não sei...mas ficaremos bem se ficarmos aqui.( Ele diz isso enquanto faz carinho no meu cabelo).
Luna: ainda bem que você está aqui, caso o contrário eu estaria em Pânico!
Francis: espero que minha companhia seja agradável para você enquanto eu estiver aqui.( Ele me dá um sorriso de canto).
Luna: receio que eu possa querer outras coisas também.( Dou uma piscada pra ele).
Francis: não comece...
Luna: se não tivéssemos sido interrompidos...nesse momento você estaria me fo-
Sou subitamente interrompida, Francis coloca uma de suas mãos em minha boca, olho para ele que parece tentar escutar algo.
Francis: acho que estão atrás da anomalia nesse momento.
Eu tento prestar atenção no que está acontecendo e realmente está ocorrendo uma grande movimentação no corredor, deve ser os agentes do D.D.D, espero que dê tudo certo!
Depois de alguns minutos o barulho é cessado e o meu telefone começa a tocar, eu pego e se trata de um número desconhecido, eu atendi...grande erro.Luna: alô?
John: oi, querida? Como tem passado? Sinto sua falta!
A voz do homem soa com um grande deboche.
Luna: o que você quer seu broxa!?
Francis me observa intrigado.
Luna: como conseguiu esse número?
John: esqueceu onde eu trabalhava antes de ser demitido?
Desgraçado, agora que estava indo tudo tão bem... esse bosta vêm me atormentar! Eu desligo o telefone e tento puxar o ar que me falta, passo a mão em meu rosto no propósito de tentar raciocinar com mais clareza.
Francis: o que aconteceu???( Seu tom de voz demonstra preocupação).
Luna: o broxa...
Francis: broxa??( Diz enquanto se aproxima de mim).
Luna: o broxa do meu ex, aquele maldito conseguiu meu número.( Digo indignada).
Francis: ele te ameaçou?( Ele coloca a mão em meus ombros tentando me tranquilizar).
Luna: ele não me ameaçou diretamente...mas conhecendo aquele maldito...
Francis: vamos até a polícia ou fazer uma denuncia pelo celular!
Luna: não adianta, ele tem certas... conexões.
Francis me abraça forte como nunca, eu o abraço de volta, de repente ele me carrega no colo e esse contato repentino faz meu coração acelerar rapidamente. Então ele me leva até o sofá, eu sento e logo ele também, assim ficando ao meu
lado.Francis: olha se você sentir algo de diferente durante o dia ou que tem alguém seguindo você, me ligue imediatamente! ( Ele diz cada palavra olhando no fundo dos meus olhos).
Luna: e-eu...( Não sei o que dizer).
Francis: não esqueça disso por favor, se acontecer algo com você...( Ele fica com o semblante triste).
Luna: tudo bem, tudo bem, irei fazer isso .( Tento tranquilizar ele).
Francis: certo, então acho que vou fazer algo para comermos.
Depois de os agentes D.D.D ligarem e liberar todos os moradores , eu vou pro meu apartamento, pelo visto não foi preciso passar o restante do dia trancado no apartamento, isso é bom, pelo o que eu soube uma sósia muito boa conseguiu enganar o Luiz, espero que ele não perca o emprego, enfim já é noite não jantei, pois, não tive fome alguma, estou realmente preocupada com a ligação de mais cedo, decido me deitar e tentar dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
milk man ( Francis)
FanfictionLuna , uma mulher de 20 anos , está desempregada , desacreditada do amor e desesperada para encontrar um apartamento, já que foi expulsa de casa. Até que ela conseguiu um emprego á noite bem peculiar...