Luna
Nossa... tô totalmente acabada, sento na cama e abro os olhos com dificuldade, visto que chorei a noite toda.
Depois de ficar parada olhando pro nada por um bom tempo decido finalmente me levantar e tomar um banho.Me olho no espelho por alguns segundos...fazia tempo que eu não ficava assim por um homem, mas fazer o que né? EU fui burra em acreditar em um de novo, PORRA! Solto o palavrão em um grito, em busca de um alívio, meu peito dói tanto...tanto.
Certamente a conta de água vai sair bem cara, pelas horas que eu passei chorando debaixo do chuveiro...o que eu fiz para receber tanto sofrimento? Um atrás do outro!
Eu passo o dia todo trancada em casa, só saio pra começar o meu turno na portaria. O dia passa tranquilo, mas conforme o tempo passa sinto meus olhos ficarem cada vez mais cansados por conta de ainda estarem bastante inchados, e logo aquela meretriz aparece...
Lúcia: olá, senhorita consolação ( diz debochando da minha cara).
Luna: o quê?
Lúcia: me deixa entrar logo, não tenho tempo a perder aqui~( diz com tédio).
Luna: então passa logo e some da minha frente porra!
Estou realmente precisando tirar umas férias dessa merda, não estou mais aguentando tudo isso, estou farta desse lugar, dessas pessoas! Depois de algumas horas as gêmeas aparecem.
Gêmeas: olá
Luna: oi
Gêmea: você parece bem cansada ( diz preocupada).
Luna: é realmente ( falo isso, e lanço um sorriso sem graça).
Gêmea: posso dar um conselho?
Luna: claro
Gêmea: nem tudo que você vê, é a verdade.
Luna: como assim?
Gêmeas: tudo certo aí? Pra gente passar?
Luna: ah... claro, tenham uma ótima noite.
Gêmeas: você também ( falam ao mesmo tempo).
Meu turno já está acabando, até que o penúltimo morador da lista aparece. Francis, não consigo nem olhar pra cara dele, apesar de que meu corpo traiçoeiro dizer o contrário. Meu coração acelera de uma maneira absurda, minha pele arrepio só pelo breve encontro de nossos olhares, NÃO! Não posso me deixar levar por essas sensações, de maneira alguma. Finalmente, ele pega o elevador e sai do meu campo de visão, depois de alguns minutos o último morador aparece, libero o mesmo e em seguida começo a arrumar minhas coisas, quando ouço gritarem meu nome...essa...voz eu conheço! FRANCIS!!!
Saio da cabine e imediatamente corro em sua direção, ele está todo ensanguentado, eu fico nervosa e minhas mãos começam a tremer, tento levantar o mesmo e levá-lo pra dentro da cabine, mas ele é muito pesado!
Francis: liga pro DDD( diz com dificuldade).
Luna: é uma ANOMALIA? Não posso te deixar aqui!
Francis: me escuta, você tem que se salvar...
Luna: cala a boca!
Eu faço com que ele possa se apoiar em mim, e quando estávamos prestes a chegar a cabine, ouço um grito tenebroso, é o ser mais perigoso de todos. Eu jogo Francis para dentro da cabine , entro e logo eu fecho a porta, a anomalia começa a empurrar a porta e eu tento segurar a mesma, Francis com muita dificuldade liga pro DDD, mas sem sinal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
milk man ( Francis)
FanfictionLuna , uma mulher de 20 anos , está desempregada , desacreditada do amor e desesperada para encontrar um apartamento, já que foi expulsa de casa. Até que ela conseguiu um emprego á noite bem peculiar...