Francis
Algumas horas antes
Já tava na hora do meu expediente iniciar, e eu realmente me pego com um sorriso bobo formado nos meus lábios, então isso é gostar de alguém? Eu não consigo tirar a Luna dos meus pensamentos.
Termino de me arrumar e vou pro trabalho, chegando lá já tinha muitas entregas me aguardando, pego os endereços e começo as entregas. Depois de algum tempo me resta uma última entrega pra fazer, acho que é de uma pessoa que se mudou recentemente. Finalmente chego no apartamento e toco a campainha. Depois de alguns segundos a porta é aberta.Francis: aqui sua entreg-...( Por um momento me sinto congelar, não, não não!!!).
???: a quanto tempo!
Francis: Lúcia...( Sinto desgosto só de falar esse nome).
Lúcia: a quanto tempo querido( diz com um sorriso diabólico, o que me faz revirar o estômago).
Francis: não me chame assim, não somos mais um casal!
Lúcia: que eu saiba, ainda somos casados no papel, querido~~( diz colocando a mão no meu ombro, automaticamente me afasto).
Francis: não me toque, você me dá nojo! (Sinto ânsia de vômito).
Lúcia: engraçado que você não reclamava quando eu chupava você né? Hahaha ( rir de forma que me dá arrepios, de um jeito ruim).
Francis: toma essa merda aqui e pede leite em outro lugar, eu não quero ver você nunca mais!!
Rapidamente saio daquele prédio, entro no carro de entregas e volto pra empresa. Estava tudo tão maravilhoso com a Luna, eu já tava superando tudo isso, a insônia e todos os pesadelos, daí ela volta pra mim assombrar, aquela maldita!Estou mentalmente cansado, vou adiantar as entregas e ficar do lado da pessoa que realmente me faz bem.
Depois de algum tempo, eu pego minhas coisas para voltar pro meu apartamento, chegando na portaria eu vejo algo, alguém que eu não queria ver...
LúciaEla passa pela Luna, e o mais importante como ela conseguiu acesso??? Eu imediatamente passo meus documentos pra Luna, e assim que ela libera a porta eu vou atrás daquela maldita para esclarecer umas coisas, infelizmente não escutei bem o que a Luna disse.
Infelizmente ela pega o elevador antes de mim, me apresso eu pego o outro, logo chego no meu andar e vejo a mesma na frente da minha porta.
Francis: o que você quer aqui ? Já não teve o suficiente??? Já não me destruiu o suficiente?
Lúcia: eu decidi que vou assinar os papéis ( ela diz de cabeça baixa).
Francis: você não tá tramando nada não é?( Advirto a mesma).
Lúcia: eu só quero me desprender do passado.
Eu dou um suspiro profundo e tento manter a calma o máximo que posso.
Francis: ok, seja rápida, eu tenho os papéis aqui no apartamento, me espera aqui fora!
Eu destranco a porta e entro, e olho pra ela como forma de dizer para que fique lá fora, fecho a porta e vou em direção ao quarto, vou em uma gaveta e pego os papéis de divórcio, quando estou prestes a sair vejo a mesma na sala.
Francis: você é surda ou burra? O que eu te disse sobre esperar lá fora? ( Digo já sem paciência).
Lúcia: eu estava cansada de ficar esperando em pé!
Francis: só assina essa merda e vaza daqui! ( Entrego o papel e começo a procurar uma caneta ).
Lúcia: está se relacionando com alguém no momento?
Francis: e você ainda tá dando pro meu irmão?
Lúcia: isso foi apenas um deslize!
Francis: um deslize de 2 anos né? ( Falo com ironia).
Finalmente acho a caneta e me viro pra entregar pra mesma.
Lúcia: poxa vida, tenho uma emergência pra resolver, amanhã eu volto ok? ( Ela pega as coisas dela e sai).
Francis: amanhã vai ser sua última chance!
Dito isso, ela vai embora e eu fecho a porta, mas não encontro a chave, será que eu perdi? Tô cansado demais pra pensar nisso, pego a chave reserva e tranco a porta, vou pro quarto tiro minhas roupas e tomo um banho bem demorado, com certeza me sinto um pouco melhor.
Vou até a geladeira, pego uma garrafa de água e bebo, tá com um sabor estranho... mas ignoro. Deito na cama e começo a me sentir sonolento, luto contra isso, mas logo caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
milk man ( Francis)
FanfictionLuna , uma mulher de 20 anos , está desempregada , desacreditada do amor e desesperada para encontrar um apartamento, já que foi expulsa de casa. Até que ela conseguiu um emprego á noite bem peculiar...