Francis
Enfim estou em casa, me sinto bastante inquieto. O meu coração está bem acelerado de tanta ansiedade. já estou vestido adequadamente e finalmente estou diante da porta da minha querida vizinha...decido ajeitar minha postura e bater na porta, depois de alguns segundos, vejo a porta ser aberta e...meu coração dispara ao ver esse espetáculo de mulher.
Luna: oi-oi.
Francis: ah...oi.(dou um sorriso).
Luna: uau você está bonitão hein!
Francis: obrigado! Você está maravilhosa.( Me sinto bobo pelo elogio que ela fez pra mim).
Francis: então, vamos?
Luna: sim!
Ela diz bem animada, pegamos o meu carro no estacionamento e enfim pé na estrada. Logo começo a dirigir com atenção total no trânsito.
Luna: Francis...
Francis: o que foi?( Falo sem tirar os olhos do trânsito).
Luna: eu...queria dizer que estou feliz por estar com você essa noite, e pelo convite.
Vejo que ela falou isso lutando contra sua timidez.
Francis: eu também estou feliz!
Depois de alguns minutos chegamos no restaurante que é bem aconchegante. Entramos e logo um garçom leva nós dois até nossa mesa, que eu havia reservado com antecedência. Puxo a cadeira para que a Luna possa sentar e em seguida me sento na cadeira da frete.
Luna: que cavalheiro!( Diz com um sorrisinho).
Francis: é só o mínimo!
Luna: hoje em dia ia até o mínimo é muita coisa...( Seu semblante tem um ar de tristeza ao lembrar de algo).
Francis: espero fazer por você muito mais que o mínimo.
Dito isso o garçom chega e fazemos nosso pedido. Posso dizer que a noite foi simplesmente agradável, e claro, sem vinho... depois um bom tempo falando sobre coisas bobas decidimos ir embora.
Pego o carro e logo já estou dirigindo para nosso prédio, depois de alguns minutos chegamos. Eu desligo o carro, e quando me preparava para sair, sinto a mão da Luna em minha coxa.Luna: Francis...( Ela me chama com um grande desejo nos olhos).
Francis: oi...
Luna: eu...sei que eu posso tá levando as coisas rápido demais e você é totalmente diferente de mim, você é tão paciente e edu-
Eu pego sua mão que estava repousando em minha perna e levo até o volume que se encontra em minha calça o que a faz parar de falar por um momento. Vejo ela corar...
Francis: não é só você...na verdade eu estou me segurando bastante, pra não avançar tão rápido...
Dou um longo suspiro e fecho os olhos por um breve momento, até que escuto...sinto o zíper da minha calça ser aberto, Luna afasta o cabelo do rosto e em seguida coloca as mãos por dentro da minha cueca.
Francis: espera!( Seguro suas mãos).
Luna: o que foi?( Ela me olha sem entender).
Francis: é melhor irmos para dentro, alguém pode ver a gente aqui.( Digo olhando ao redor).
Luna: vamos lá, será bom ter um pouco de emoção!( Ela diz dando uma risada).
Francis: viver com anomalias já é emoção o suficiente.( Digo encostando a cabeça no banco e fechando os olhos).
Luna: aí... você é muito certinho.
Ela diz com uma voz bem manhosa e segurando com mais firmeza na minha parte íntima, eu tento falar algo, mas antes disso ouço baterem no vidro do carro, tomo um grande susto, por sorte quem tá do lado de fora não pode ver o que tem ou quem tá dentro do carro. Tento reconhecer quem está batendo na janela... Parece ser um homem, mas acho que nunca vi essa pessoa aqui.
Luna
Eu definitivamente iria provar o leite do Francis hoje, dou uma risada por ter esse pensamento, ele parece bem envergonhado de fazer isso aqui, é até fofo...de repente escuto batidas na janela no carro, tento reconhecer quem é...e nem fudendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
milk man ( Francis)
Fiksi PenggemarLuna , uma mulher de 20 anos , está desempregada , desacreditada do amor e desesperada para encontrar um apartamento, já que foi expulsa de casa. Até que ela conseguiu um emprego á noite bem peculiar...