Francis
Já estou deitado no sofá há um tempo, mas não consigo dormir, pensando no que aconteceu mais cedo...eu deveria ter tido mais cuidado...como pude ser tão indecente? Pareço um descontrolado que tá no cio...francamente , já fui melhor. Só de pensar nisso já me sinto envergonhado,de repente escuto passos, deve ser dela, começo a fingir que estou dormindo. Ela se aproxima do meu rosto, posso sentir sua respiração bem de perto, minha vontade é de tê-la em meus braços agora, mas depois do que eu fiz... prefiro continuar dormindo.
Finalmente ela vai embora, passa alguns minutos e vou até a cozinha pegar um pouco de água para beber, logo me deparei com Luna na cozinha, que também está a procura de água.
Francis: oi...
Luna: ah-
Ela derrama toda a água em cima da sua camisa. Parece que eu assustei ela.
Francis: foi mal , sinto muito.
( Me aproximo dela).Luna: tudo bem. Você veio pegar água também? Deixa que eu pego pra você.
Ela vira de costas pra mim, pega a jarra e coloca água no copo, eu posso sentir que o clima está bem estranho...ela me entrega o copo e e caminha em direção ao quarto.
Francis: espera. ( Seguro em seu braço).
Luna: sim? ( Ela nem me olha nos olho).
Francis: por que não me olha?
Luna: eu-eu...
Ela mal consegue formular uma frase corretamente, ela odiou me ver fazer aquilo? eu viro seu corpo em direção pro meu , deixando poucos centímetros afastados um do outro.
Francis: você?
Luna: eu...vi...
Francis: viu o quê?
Luna: eu vi você se...tocan...
Francis: me diz exatamente, o que você me viu fazer naquele banheiro pequena.
Eu já sem paciência agarro sua cintura, e deixo nossos corpos bem colados, próximos o suficiente para que ela sinta como estou lá embaixo...
Luna: ah...eu vi você se tocando e falando meu nome...
Diz totalmente tímida, tentando esconder seu rosto em meu peito...oh céus...desse jeito vai ficar impossível levar as coisas de maneira mais calma.
Francis: você... não gostou do que viu?
Luna: Não! Não é isso...eu queria aproveitar aquele momento com você...mas eu não sabia como dizer isso...( Diz com o rosto ainda em meu peito).
Francis: você realmente queria isso?( Solto uma risada).
Luna: para de rir!( Ela bate em meu peito, não dói nem um pouco).
Francis: assim você me machuca.( Faço drama).
Luna: sei... é mais fácil eu me machucar! ( Diz indignada).
Francis: você ainda me quer dentro de você?
Luna: ah-eu...( Posso sentir seu coração acelerado).
Francis: tem que dizer com todas as palavras para que eu entenda pequena...
Luna: eu que-quero.
Eu pego seu rosto com minhas mãos e finalmente beijo seus lábios... tão macios e quentes...eu preciso de mais, mais...eu solto seu rosto, sem parar o beijo que se torna mais intenso, eu carrego ela no colo, e vou em direção ao quarto. Hoje vai ser uma longa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
milk man ( Francis)
FanficLuna , uma mulher de 20 anos , está desempregada , desacreditada do amor e desesperada para encontrar um apartamento, já que foi expulsa de casa. Até que ela conseguiu um emprego á noite bem peculiar...