SALVATORE MIKAELSON

425 30 2
                                    

Elijah Mikaelson

Bom, as coisas em New Orleans vão ter que esperar um pouco, apesar de que eu não goste nenhum pouco disso, preciso honrar com meu papel, Hazel não tem culpa das coisas que Niklaus faz.
Estou chegando em Mystic Falls, um pouco nervoso, pelo que pode ter acontecido, Hazel estava estranha pelo telefone e estou temendo o pior.

Cheguei em casa, Hazel me falou que estava passando uns dias aqui com a Rebekah já que não suportava a intimidade de Damon e Elena. Assim que abri a porta vi ela sentada no sofá com a cabeça entre as pernas e as mãos apoiando a cabeça.

Elijah: Meu bem? - Digo entrando e fechando a porta, ela levantou a cabeça e eu percebi que estava chorando.

Hazel: Ainda bem que chegou! - Fui até ela e a abracei por longos minutos, até que ela se acalmasse.

Ela se soltou do meu abraço e se escorou em uma mesinha de canto na sala.

Hazel: Eu sei como as coisas com o Klaus estão complicadas, mas você agora tem mais assuntos pra resolver aqui também! - ela diz me olhando com cara de preocupada.

Elijah: Vá direito ao assunto, amor! Alguém fez algo com você? - pergunto indo até ela.

Hazel: Eu estou grávida, Elijah! - Ela fala em um tom alto e cruzando os braços.


Nesse momento eu não sabia oque fazer, simplesmente paralisei, fiquei olhando pra ela com a expressão confusa.

Hazel: Eu também não acreditei, mas meu lado psíquico é compatível com a vida e estou grávida de 3 semanas, o tempo exato que você saiu da cidade. Não vai dizer nada?

Elijah: Hazel, é a melhor notícia que você poderia ter me dado, mas foi totalmente de surpresa! - Vou e  a dou um abraço.

Hazel: Pra mim também, eu fiquei com medo da sua reação, agora com um bebê do Klaus vindo também, não sabia oque estava pra acontecer. - Ela coloca a mão na barriga e confesso que nesse momento já amei essa criança com todas as minhas forças.

Nossa conversa foi interrompida por Rebekah que estava chegando em casa.

Rebekah: Lijah?! Achei que chegaria mais tarde. - Minha irmã vem em minha direção e me abraça.

Elijah: vim o mais rápido que pude, minha irmã!

Hazel: Ainda bem que chegou, titia do ano. Temos que organizar algumas coisas!

Rebekah: Você já contou pra ele?? - Ela pergunta com tom de entusiasmo.

Hazel: Humrumm! - Hazel olha pra mim com uma feição envergonhada.

Elijah: A família está aumentando, minha irmã!

Rebekah: Agora me explica, isso só pode ser um feitiço, você e Nik transam apenas uma vez e já engravidam as meninas?? - Ela pergunta de um jeito eufórico — Eu estou super feliz, mas em 1000 anos nada disso foi mencionado que poderia acontecer.

Hazel: E não pode! Mas eu sou uma falha da magia, Rebekah. Oque você esperava?

Elijah: Ei, não fale desse jei... - Fui interrompido por uma ligação de Niklaus. — Só um momento!

Um Amor RepentinoOnde histórias criam vida. Descubra agora