Passou 1 mês que estamos de volta, eu e Elijah nos falando todos os dias. Eu estou com quase 7 meses de gestação e Caroline daqui a uns dias vai ganhar a sua filha, Klaus está se mostrando muito presente na "vida" da filha desde quando ela mudou para o corpo de Caroline.
Estamos indo em um parque aqui na cidade, estamos precisando sair um pouco, ando muito estressada e preocupada com tudo.Caroline: Tudo pronto? - Ela pergunta pegando as chaves do carro.
Hazel, Humrumm, mas vamos no meu carro! - Digo sorriso pra ela
Chegamos no parque, colocamos um lençol no chão e ficamos alí por horas conversando até que Caroline se levanta.
Caroline: Vou procurar um banheiro já volto! - Ela fala indo até um quiosque que tinha alí perto.
Hazel: Tá bom! - Fiquei alí por alguns minutos esperando até que percebi que estava demorando muito e fui atrás dela.
Mas procurei por todo o parque e não a encontrei, liguei para Bonnie, Damon, Elena e Stefan para ajudar a encontrá-la, Bonnie fez um feitiço localizador e a achamos no antigo prédio desativado da família Gilbert.
Quando chegamos lá, Elena entrou primeiro por conhecer o local, Damon não queria que eu entrasse, mas não teve conversa eu entrei do mesmo jeito, nos dividimos para a encontar. Foi quando demos de cara com 2 bruxas e 1 lobisomem, eram iniciantes então, eu e Bonnie conseguimos conter as bruxas, enquanto Damon e Stefan faziam o lobisomem de de "refém".Damon: Onde ele está? - Ele pergunta quebrando um cabo de madeira que estava próximo.
Xx: Procurem sozinhos! Fui instruindo a acha- lá e recuperar o bebê.
Stefan: Quem de mandou aqui? - ele pergunta enfiando a mão no coração do lobo. - E onde a Caroline está?
Foi quando ouvi um barulho vindo do andar de cima e fui em vdv ver oque era, quando cheguei lá, Caroline está amarrada em uma cadeira, consciente, mas estava sangrando muito.
Hazel: ENCONTREI! - Grito indo em direção a Caroline, tirando ela da cadeira com minha magia e a deitando no chão.
Caroline: Hazel, estou sentindo muita dor! - Ela diz se contorcendo.
Hazel: Calma, eu vou te examinar! - Foi quando Bonnie e o resto de nós entrou na sala. - Bonnie, ela tá perguntando muito sangue, houve um descolamento de placenta, essa menina tem que nascer agora! - Todos me olham assustados
Damon: Vai dá uma de parteira?
Hazel: Damon, Eu sou formada em medicina há 90 anos! - Falo tirando o casaco e colocando debaixo da Caroline.
Caroline: Ainda não está na hora! Ela ainda é muito nova, Hazel! - Ela diz tentando levantar.
Hazel: Eu sei, mas se não tirarmos sua filha daí ela vai morrer! - Falo olhando nos olhos dela. - Stefan e Damon, tirem suas camisas! - Sem hesitar eles tiraram e me entregaram e saíram da sala, Bonnie colocou a cabeça de Caroline no colo, enquanto eu e Elena tentávamos tirar a neném.
Hazel: Estamos aqui com você, agora empurre! - Caroline faz força e grita ao mesmo tempo. - De novo, vai! Só mais uma vez! - Ela fez isso algumas vezes até que a menina nasceu, com um choro meio fraco, eu a enrolei com as camisas e a entreguei a Caroline, que em menos de 1 minuto já tinha se recuperando totalmente.
Caroline: Aí, meu Deus! - Ela pega a criança nos braços, uma menina de cabelos loiros e olhos meio azulados. - Ela se parece comigo, achei que seria impossível!
Bonnie: Ela é linda!
Elena: Eu tô um pouco nervosa! - Ela fala saindo pra tomar um ar.
Hazel: Preciso ligar pro Klaus! Damon? Stefan? Podem entrar! Ajudem a Caroline a chegar no carro, eu vou fazer uma ligação. - Digo e saio do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Repentino
مصاص دماءHazel é a irmã mais nova dos irmãos Salvatore e está de volta na cidade depois de mais de 100 anos longe de casa! Hazel veio pra balança Mystic Falls e deixou tudo ainda mais emocionante, ela fez uma descoberta incrível que está prestes a mudar o...