Fomos em uma cafeteria/livraria que tem na cidade ao lado de Mystic Falls. É uma cidade duas vezes maior, com Shopping, lojas e muitos comércios.
Elijah: Já tinha vindo aqui antes?
Hazel: Não, nem sabia que esse lugar existia. -Digo e dou uma risada discreta. - vem logo, Elijah. Vamos tomar esse café que você tanto fala!
Entramos na cafeteria, pegamos um café e eu me sentei de frente para ele e alí conversamos por mais ou menos 1 ou 2 horas, amamos conversar, sempre perdemos o tempo conversando.
Ainda lá, levantei e fui procurar um livro.Elijah pensamentos:
Trouxe a Hazel em uma cafeteria fora da cidade. Ela é incrível, inteligente.
Me sinto estranho, vi ela poucas vezes, mas mesmo assim sinto que tenho que a proteger com a minha vida.
Não tenho medo de ama-la, não sei oq está acontecendo comigo, não sou tão fácil assim.Logo seus pensamentos foram cortados por Hazel.
Hazel: Elijah, Vamos ao shopping???
Elijah: Não, é um lugar sem cultura, com pessoas morbidas e sem classe.
Hazel: Affff
Elijah: Vem que vou te mostrar uns lugares melhores! - Sai arrastando Hazel por toda cidade
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Quebra de tempo...
Hazel on:
Cheguei em Mystic Falls, nós passamos o dia inteiro fora da cidade e foi incrível, nunca tinha me sentido tão bem assim, foi magnífico!
Elijah me deixou em casa, mas assim que entrei vi algumas pessoas na sala de casa. Bonnie, Alaric, Matt, Elena, Stefan, Caroline e Damon, que estava mais afastado sentado em uma poltrona lendo um livro enquanto os outros conversavam.
Hazel: Boa noite! -Digo já subindo para meu quarto
Stefan: Onde você estava, Hazel?- Ele perguntou em um tom bravo e me olhando como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo. Todos ficaram calados, parecia que a reunião misteriosa era por minha causa .
Hazel: Sai com um amigo. Como foi a viagem?- Pergunto com intenção de mudar o clima.
Stefan: Com quem você saiu, Hazel?- Ele me perguntou ignorado minha pergunta. - Anda Hazel, me diga com quem você saiu? - Ele gritou, eu paralisei, não de medo mas de nervoso, mas logo reagi
Hazel: Quem você pensa que é? Tá ficando maluco de gritar comigo? E eu sai com o Elijah! - Eu disse em um dom desafiador, mas sem gritar novamente.
Stefan veio pra cima de mim em vdv como uma "ameaça" Ficamos cara a caraStefan: Oque você acha que está fazendo? Você está colocando a vida da Elena em risco! Elijah é perigoso, todos da família Mikaelson são perigosos e eles querem a morte de Elena!
Hazel: Aiai, Irmãozinho. Eu não estou nem ai para suas brigas de criança, proteja sua namorada, eu sei me virar sozinha e você sabe disso. Agora não venha querer dar uma de papai, a única pessoa que pode me dizer alguma coisa aqui é o Damon, mais ninguém. - Digo mostrando meu rosto transformado.
Stefan me empurrou na parede, mas Damon o empurrou na hora fazendo com que ele voase e caísse no chão da sala.Damon: Você está bem? - Ele me pergunta passando a mão no meu braço.
Stefan: Eu estou cansado de vocês dois, só pensam em se mesmos. Você Hazel é a versão feminina do Damon! - Ele diz apoiado em Elena que estava ajudandoo a se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Repentino
VampireHazel é a irmã mais nova dos irmãos Salvatore e está de volta na cidade depois de mais de 100 anos longe de casa! Hazel veio pra balança Mystic Falls e deixou tudo ainda mais emocionante, ela fez uma descoberta incrível que está prestes a mudar o...