Uma visita inesperada

287 17 1
                                    

Elijah Mikaelson

3

meses depois...

  Estou de volta a Mystic Falls e infelizmente não pude acompanhar o nascimento da minha tão esperada filha, mas isso agora não importa! Estou ao lado da minha mulher, com minha filha nos braços e meus irmãos estão felizes, isso é o mais importante.
Estou na sala de casa lendo um livro e Niklaus está bem à minha frente lendo outro.

Rebekah: Desde quando o Nik lê? - Ela pergunta entrando na sala.

Elijah: Rebekah, minha irmã! Não desperte o demônio que existe dentro dele, ele está dormindo depois de mil anos, não vê?! - Digo com um sorriso discreto.

Klaus: Muito engraçadinhos, vocês! - Niklaus fala fechando o livro. — Acontece que eu tenho que ser uma pessoa melhor para o bem da minha filha, eu tenho responsabilidades agora!

Rebekah: Hmmm, todo responsável! - Ela fala debochando e Niklaus se enfurece.

Klaus: Escuta aqui... - Ele foi interrompido por Caroline descendo as escadas e nós chamando.

Caroline: Meninos? Vocês podem passar no mercado pra mim? É que quero fazer um jantar e preciso de algumas coisas. - Ela fala indo até Niklaus e dando uma lista.

Klaus: E por que nós dois precisamos ir? - Ele pergunta sem entender.

Caroline: Sla, vocês não saem de casa desde o dia que voltaram, vão dar uma volta! - Ela fala abraçando o mesmo.

Elijah: Enfim, quanto mais rápido fomos, mais rápido voltaremos. Vamos logo! - Digo pegando as chaves do carro.

Compramos tudo que Caroline pediu e voltamos pra casa.
Quando entramos, as luzes estavam piscando e um choro de bebê ecoava pela casa. Caroline estava segurando Hope e Rebekah tampando os ouvidos.

Klaus: É a Summer? - Niklaus pergunta pegando a Hope dos braços de Caroline.

Rebekah: Só tem dois bebês na casa, se uma está quieta nos seus braços, então é óbvio que é a Summer! - Ela fala enquanto coloco as compras na cozinha e todas as luzes piscam bem rápido.

Caroline: Boa sorte, Elijah! Duas mulheres com personalidade forte, não vai ser brincadeira! - Eu nem sequer respondo e subo até o quarto em vdv.
E encontro a Hazel, chacoalhando a Summer para acalma - lá

Hazel: Ainda bem que você chegou! Ela não para de chorar de forma alguma. - Ela entrega a menina em meus braços e senta na cama colocando a mão na cabeça.

Elijah: Summer? Shiuu, está tudo bem, não precisa chorar! - Digo balançando- a e como mágica ela simplesmente para de chorar e as luzes param de piscar

Hazel: Oque você fez? - Ela me questiona.

Elijah: Eu não fiz nada! - Digo sentando ao lado dela.

Hazel: Pelo visto alguém tem o papai como favorito! - Ela fala pegando na mão da nossa filha.

Elijah: Precisamos dar um jeito nisso! Ela não pode se irritar muito, imagina quando estiver crescida? - Digo

Hazel: Ela vai derrubar a casa, simples! - Ela diz rindo. — Vou falar com a Bonnie, precisamos de algo pra parar a magia das crianças.

Um Amor RepentinoOnde histórias criam vida. Descubra agora