- Perigo _

435 26 3
                                    

HAZEL ON:

Acordei por volta das 9:00 da manhã, confesso tenho que parar com essa mania de dormir tão tarde, tomei banho, me vesti e desci para tomar meu café da manhã. Damon e Stefan estavam sentados a mesa, Damon lendo um livro e Stefan fazendo algo que não me atendei ao que era.

Hazel: Bom dia, Meninos!

Damon: Bom dia, Bonequinha!

Stefan: Bom dia, Hazel!

Fiz meu café da manhã e me sentei ao lado de Damon na mesa, estava comendo até Stefan me interromper.

Stefan: Hazel, me diga. Por que o Elijah saiu do seu quarto às 2:00 da manhã? - Ele fez uma cara de irritado, eu ainda não tinha conversado com ele sobre o Elijah e na verdade não fazia nenhuma questão que ele soubesse.

Hazel: Jura? Ai, pena que ele já foi embora, nem percebi! - Digo fazendo um biquinho e Damon começa a dar risada

Damon: A menina é grande o suficiente para saber oque quer Stefan.

Stefan: Não, não é, irmão! Hazel é imatura demais para saber com oque está lidando.

Hazel: Alô, eu estou aqui! - Estalo os dedos fazendo ele olhar para mim. —Não fale de mim como se eu não estivesse na sua frente.

Damon: Vocês não se falam e quando isso acontece é pra me dar trabalho, Jura? - Damon revira os olhos e fecha o livro.

Stefan: Eu não menti. Hazel, você é imatura e quer fazer tudo ao seu favor!

Hazel: Ao meu favor, Stefan? Meu nome é HAZEL SALVATORE e não Elena Gilbert, então não confunda os papéis, por favor!
- Me levanto pego as chaves do meu carro e saio de casa.

Hazel off
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Elijah on

Nikluas anda estranho nos últimos dias, está mais feliz e menos ácido que de costume, apesar dos problemas com uma bruxa em New Orleans oque o faz ficar indo e vindo da cidade.
Eu e Hazel começamos a ter algo e quero oficializar isso, ontem comprei um anel solitário, para dar a Hazel e finalmente oficializar oque temos. Já estamos nessa situação há algum tempo e sinto que quero passar cada momento da minha eternidade ao lado dela.
Eu estava em meu escritório quando minha irmã chegou:

Rebekah: Olá, irmão! Oque está fazendo?

Elijah: Olá, minha irmã! Assuntos meus, mas me diga qual o motivo dessa sua visita? Você não costuma vir em meu escritório.

Rebekah: Você falou com a Hazel hoje de manhã?

Elijah: E por quê, eu falaria? - Digo me debruçando sobre a mesa.

Rebekah: Deve ser porque vocês estão namorando? Isso já não é surpresa para ninguém, Lijah. - Ela termina a frase com um sorriso no rosto

Elijah: Não estamos namorando! Bom, pelo menos ainda não. - Falo retribuindo o sorriso da minha irmã e continuo — Mas ainda não falei com ela essa manhã, já tentou fazer uma ligação?

Rebekah: Elijah, combinamos de nós encontrarmos para fazer compras, mas ela não apareceu. - minha irmã diz com cara de preocupada.

Elijah: Bom, isso não é normal. Vou ligar para o Damon.

Ligação on 📞

E: Bom dia, Damon!

D: Elijah! Oque posso esperar da sua desagradável ligação?

E: Damon, onde está a Hazel?

D: Não está com você? Ela saiu hoje de manhã, estava muito estressada depois de uma discussão com o Stefan. Achei que ela estaria com você, afinal é só isso que ela faz nas últimas semanas.

Um Amor RepentinoOnde histórias criam vida. Descubra agora