Hazel Salvatore
Depois da nossa conversa, Klaus e Elijah estavam no escritório resolvendo algumas coisas, eu, Rebekah e Caroline estávamos preparando o café da manhã das crianças. Já eram por volta das 10:30, Hope estava sentada, desenhando, foi quando dei falta da Summer, ela ainda não tinha descido, provavelmente estava dormindo por termos ido pra cama muito tarde ontem.
Olhei para meu pescoço e hoje estava usando roupas que não eram do meu costume, camisa cola alta, casaco de lã e calça moletom. Coloquei a mão por dentro da roupa e puxei meu colar que estava tapado pelas roupas.
Assim que olhei o vi brilhando, meu corpo tremeu por inteiro.
Caroline: Hazel? Por que seu colar tá brilhando?
Hazel: Que seja apenas um mal entendido! - Sai da cozinha em Vdv e fui até meu quarto, Summer não estava mais na cama. Olhei por todo canto da casa e não era possível que isso estaria acontecendo uma hora dessas e bem debaixo do meu nariz.
Rebekah e Caroline entraram no quarto.
Rebekah: Onde está a Summer?
Hazel: Não me faça perguntas que eu não sei responder, Rebekah! - Eu estava nervosa e entrei no quarto da Summer pra procurá-la, talvez ela tenha ido pro céu quarto.
Quando entrei olhei diretamente para a penteadeira de Summer, lugar que minha filha amava brincar e dizer que era estilista como a tia Caroline, encima da penteadeira havia uma caixa musical, aquela que davamos corda, assim que abri a caixa, um boneco caracterizado de anjo começou a dançar e logo em seguida um bilhete foi revelado, e nele estava escrito:
Meu doce anjo, prometi que teria mais problemas comigo e como você já sabe não vai ser nada fácil de resolver.
Afinal oque posso fazer com um ser tão vulnerável assim?
Ela é perfeita, obrigada pelo presente!J.S <3
Todo meu corpo paralisou, como ele entrou? Como pegou minha filha? Oque ele quer com Summer?Sai correndo, descendo as escadas e gritam pelo Elijah.
Hazel: ELIJAH! ELIJAH! - Não demorou mais de 3 segundos para que ele e Klaus aparecem na sala.
Elijah: Oque aconteceu, querida? - Ele pergunta, tentando me acalmar.
Hazel: Ele levou ela, Elijah! Ele entrou, a pegou e eu não vi! NOSSA FILHA, ELIJAH! - estourei metade da cristaleira e foram cacos de vidro para todos cantos da sala
Eu estava tão descontrolada, não podia acreditar, Elijah estava vermelho e tentava me segurar de todas as formas, mas continuei estourando os vibros da casa, foi quando senti meu corpo queimar e desmaiei...
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Elijah Mikaelson
Eu estava revoltado, minha única filha está nas mãos de um monstro, mas não posso ficar fora do controle. Hazel precisa do meu apoio, ela estava totalmente descontrolada, mas Rebekah injetou uma quantidade de verbena pura em seu organismo o suficiente para desmaia- lá e tentarmos controlar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Repentino
VampiroHazel é a irmã mais nova dos irmãos Salvatore e está de volta na cidade depois de mais de 100 anos longe de casa! Hazel veio pra balança Mystic Falls e deixou tudo ainda mais emocionante, ela fez uma descoberta incrível que está prestes a mudar o...