Hazel Salvatore
Depois da minha primeira "discussão" com Elijah, coloquei a Summer para dormir e desci para assistir um filme e beber um pouco, eu estava sozinha já que Rebekah não estava em casa e Caroline estava no quarto com Klaus alimentando uma relação que eles insistem em dizer que não existe.
Eu estava maratonando a coleção de Jogos Vorazes, prefiro ler ao assistir filmes, mas tudo nesse momento é bem vindo e consegui beber 4 garrafas de vinho e uma de bourbon durante os filmes, eu estava tão chateada que acabei dormindo alí mesmo pra não ter que olhar para o Elijah._-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Elijah Mikaelson
Passei a últimas horas refletindo sofre oque aconteceu essa noite, Hazel às vezes é exagerada nas emoções, mas entendi os motivos dela.
São 2:13 da madrugada e ela ainda não voltou pro quarto, decidi procurá-la pela casa, não costumamos dormir separados e confesso que já sinto falta dela na cama, fui até o quarto da Summer que estava dormindo no berço e então percebi que a televisão estava ligada e fui até a sala.
Hazel estava dormindo no sofá, em uma posição desconfortável, sem pensar muito, desliguei a televisão e a peguei no colo e levei para o nosso quarto, me deitei ao lado dela e dormimos...De manhã...
Quando acordei a Hazel não estava mais no quarto, está bem cedo, mas depois que tivemos a Summer ela aprendeu acordar cedo. Levantei, me arrumei e fui à procura dela, procurei por toda casa, estava tudo muito quieto, foi quando pela janela da cozinha a vi sentada no jardim amamentando a Summer, quando avistei essa cena só podia pensar como estou tentando sorte em tê-las ao meu lado e tinha a certeza qual grande meu amor é por ambas.
Elijah: Amor? Estou saindo, preciso resolver algumas coisas! - Digo indo até ela.
Hazel: Ok... - Ela diz sem me olhar. Dou um beijo na testa da Summer e outro em Hazel.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Hazel Salvatore
Eu e Elijah mal conversamos hoje, ele saiu cedo com o Nik para resolver algumas coisas que não faço ideia de quais são, fiquei com a Caroline e hoje a tarde resolvemos levar nossas filhas para visitar sua mãe.
Caroline: Não sei com oque visto a Hope, são tantas opções!
Hazel: Só estávamos indo levá-la para ver a avó, Caroline! Nada exagerado.
(Falando um pouco sobre a personalidade das meninas)
Summer é uma neném tranquila, bem humorada e está na maioria das vezes oscilando entre ficar séria e dar sorrisos, ela é bem seletiva mesmo tendo apenas 3 meses já "escolhe" com quem gosta de ficar, mas não podemos enganar com sua doçura quando está estressada só falta derrubar a casa com seus poderes, não sabemos se é bruxa tambem, mas Psíquica temos certeza. Personalidade bem parecida com a de Elijah!
Hope é uma bebê caótica na maioria das vezes, ela já tem 5 meses e não "para" quieta um segundo se quer, ela é uma criança super fofa e uma mistura fiel da Caroline e do Klaus, mesmo tendo sido gerada 80% pela Hayley.
Hope ^
Summer ^
Voltando...
Hazel: Prontas?
Caroline: Prontissimas! Já que não é longe que tal irmos a pé?
Hazel: Vamos, faz tempo que não dou uma volta na cidade! - Digo colocando a Summer no carrinho, Caroline faz o mesmo e logo saímos.
Fomos fizemos a visita e Izzy ficou muito contente em ver as meninas, ela as ama muito. A caminhada da ida foi tranquila, fomos conversando e nos distraindo com a paisagem, na hora de voltar pra casa resolvendo voltar antes do sol se pôr. Já estávamos na metade do caminho quando uma mulher veio em nossa direção.
M: Olá, mocinhas! - Ela fazia movimentos lentos e um tanto assustares.
Caroline: Olá, podemos te ajudar? - Eu já havia tomado a frente dos carrinhos e estava em posição de ataque.
M: Venho lhes dar um aviso, da Sther Mikaelson! - Ela fez uma pausa dramática e logo continuou — Minhas queridas noras, estou voltando a Mystic Falls! Espero uma boa recepção. - A mulher simplesmente quebrou o próprio pescoço assim que terminou o "recado"
Eu e Caroline ficamos estáticas.Caroline: Como isso é possível?
Hazel: Sther é um ser maligno, ela sempre dá um jeito de voltar! Vamos logo, precisamos voltar pra casa. - Digo puxando o carrinho de Summer s Caroline me acompanha.
Em casa....
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Hiii, Brothers!!
Gente, perdão pela demora, estou bem cansada nos últimos dias, não tive tempo de escrever muito, mas prometo compensar!!
BjssContinua... ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Repentino
VampirHazel é a irmã mais nova dos irmãos Salvatore e está de volta na cidade depois de mais de 100 anos longe de casa! Hazel veio pra balança Mystic Falls e deixou tudo ainda mais emocionante, ela fez uma descoberta incrível que está prestes a mudar o...