Hazel Salvatore
Bom, vamos nos mudar de Mystic Falls hoje, confesso que estou um pouco nervosa, a Rebekah não vai conosco, ela diz que está feliz sem o Klaus por perto, mas não tenho como escapar, afinal estou gerando um bebê Mikaelson que precisa de muita proteção.
Eu e Elijah estávamos colocando as malas no carro, na verdade apenas Elijah, como de costume, ele não me deixa ajudar. Quando vejo o carro de Damon se aproximar, ele, Stefan, Elena e Bonnie descem do carro.Damon: Achou que eu não viria me despedir? - ele me dá um abraço.
Hazel: De você, eu nunca espero muita coisa! - Digo dando risada enquanto Elena e Bonnie vêm até mim
Bonnie: Vamos sentir saudades, Hazel!
Elena: Boa nova jornada, minha cunhada!
Hazel: Obrigada, meninas. Acho que da próxima vez que nós virmos o bebê já nasceu. - Digo dando um sorriso torto e sem graça.
Stefan estava de canto, apenas me olhando enquanto eu estava conversando com Elena e Bonnie e Damon ajudava Elijah com as malas, mas quando menos esperava ele se aproximou.
Stefan: Bom, Hazel. Apesar da nossa história, eu ainda sou sei irmão e amo muito você, espero que tenha a vida que sonhou! Boa viagem. - Ele me abraça pela segunda vez desde o dia que cheguei na cidade.
Hazel: Eu também amo muito você, meu irmão! - Digo retribuindo o abraço, até o Damon interromper.
Damon: Pronto, essa foi a última!
Hazel: Bom, acho que é hora de ir. - Digo acenando para Elena e Bonnie e indo em direção ao carro, mas quando estava prestes a entrar, Damon me parou.
Damon: Seja feliz, minha bonequinha! E conte histórias para essa criança sobre o maravilhoso tio Damon que mesmo não sendo tão presente, eu a amo muito! - Ele diz com lágrimas nos olhos e me abraçando novamente.
Hazel: Também amamos você, maninho! - ficamos alguns segundos abraçados, até ele se soltar e ir até o Elijah.
Damon: Cuide bem da nossa garota, sei que ela está segura com você! - Ele diz olhando nos olhos de Elijah que acena com a cabeça. Entramos no carro e fomos embora.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Elijah Mikaelson
Finalmente chegamos em New Orleans, Hazel está bem animada para conhecer toda a cidade, assim que chegamos Niklaus veio nos recepcionar.
Klaus: Que bom que chegaram! - Ele diz indo até a Hazel e beijando sua mão.
Hazel: É bom ver você também, Klaus!
Eu estava apenas observando quando percebi que Hazel ficou estranha, ela estava olhando para Hayley e algo me disse que isso não era um bom sinal.
Elijah: Querida, essa é Hayley, a mãe do bebê de Niklaus! - Hayley se aproximou olhando Hazel de um jeito desconfiado enquanto Hazel a olhava de forma intimidadora.
Hayley: Prazer, Sou Hayley. Estou um pouco curiosa, o Elijah nunca falou de você. Veio pra ficar? - Hayley realmente falou em forma de afronta, mas Hazel não se incomodou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Repentino
مصاص دماءHazel é a irmã mais nova dos irmãos Salvatore e está de volta na cidade depois de mais de 100 anos longe de casa! Hazel veio pra balança Mystic Falls e deixou tudo ainda mais emocionante, ela fez uma descoberta incrível que está prestes a mudar o...