Elijah Mikaelson
Estamos na festa de Rebekah, tudo estava ocorrendo perfeitamente. Eu estava um pouco distante da minha mulher e da minha filha, mas não direito os olhos delas por nenhum minuto.
Estava cumprimentando uns conhecidos quando percebi que Hazel estava com o olhar aflito procurando por alguém no salão, nunca tinha visto aquele olhar antes, não pensei duas vezes e fui até ela.
Elijah: Querida? Oque aconteceu? - pergunto segurando em seus ombros sem fazer nenhum alarde.
Hazel: Preciso que tire a Summer daqui, apenas leve- a para um lugar seguro! - Sua voz estava trêmula, sua pele mais gelada que o normal e eu podia ouvir seu coração bater em descompasso.
Sem muitas perguntas, fiz oque ela pediu, peguei Summer e levei Hope junto para distraí-la, Bonnie e Elena ficaram com elas no quarto da Summer que tem feitiço protetor.
Desci novamente e fui de encontro a Hazel...
Elijah: Vai me contar oque está acontecendo? - Apoio a mão em suas costas.
Hazel: O-onde ela está?
Elijah: Está segura, amor! Não precisa se preocupar.
Nossa conversa foi interrompida por um homem de terno azul claro, cabelos loiros e olhos verdes.
Xx: Olá, Hazel! Quanto tempo...
Hazel estava paralisada e demorou um pouco para responder.
Hazel: Oque faz aqui, James? - Seu tom é de raiva e total desprezo.
James: Você costumava ser mais educada, meu anjo! - apenas observei a conversa, afinal eu não sabia quem era aquele homem e o por que deixava Hazel tão desconfortável. — E você quem é? - Ele se dirige a mim como se minha presença estivesse atrapalhando.
Hazel: Elijah Mikaelson, meu namorado! - Ela mal deu tempo pra que eu respondesse.
Elijah: Prazer! - Dou um acento com a cabeça.
James: Namorado? Mas meu anjo... - Ele olha pra baixo e interrompe a fala pra meu azar sinto as mãozinhas da Summer sobre minha perna.
Summer: Papai, cansamos de ficar lá encima! - Olho e a vejo de mãos dadas com Hope.
Summer é uma criança obediente na maior parte do tempo, mas quando se junta com Hope não tem quem as segure. Tenho certeza que Elena e Bonnie estão em alguma armadilha feita por elas.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Hazel Salvatore
Eu maior terror estava na minha frente, confrontando a mim e meu namorado.
Oh céus, estou fodida!
Eu achei que nada podia piorar quando James olha pra baixo e escuto a voz de Summer ecoar em meus ouvidos.
Hazel: Summer, Hope! Não deveriam descer agora. - coloco- as atrás de mim sem tirar os olhos de James e percebo que meu colar brilhou imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Repentino
VampiriHazel é a irmã mais nova dos irmãos Salvatore e está de volta na cidade depois de mais de 100 anos longe de casa! Hazel veio pra balança Mystic Falls e deixou tudo ainda mais emocionante, ela fez uma descoberta incrível que está prestes a mudar o...