𝙲𝚊𝚙. 𝟷 - 𝙼𝚞𝚍𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚜

80 11 36
                                    

~ Sophia Sinclair ~

(O que está em negrito é francês, itálico feitiços e sublinhado, informações ou trechos de livros)

🍓☆⋅ 🍓˚₊‧ ୧ ⋆。‧°ʚ🍓ɞ°‧。⋆ ୧ ‧₊˚ 🍓 ⋅☆🍓

Eu estava no chão do meu quarto, procurando nas pastas uma das minhas partituras para eu poder tocar violão até que ouço três batidas na porta.

- Pode entrar Moony! - exclamei tentando ajeitar meu rabo de cavalo que estava quase se desmanchando.

- Oi Sophi, eu preciso... - ele interrompeu a fala, e eu finalmente olhei para ele - Que furacão passou aqui?

Com cuidado para não pisar nas folhas que estavam no chão eu e Lupin sentamos na minha cama.

- Um furacão chamado Eu-não-consigo-achar-minha-partitura. Mas o que você precisava?

- Podemos parar com o francês nesse momento?

- Lá vem... Toda vez que você pede para eu falar em inglês é coisa séria.

- Seria MUITO ruim voltar para Londres? - ele me perguntou com um rosto meio culpado.

- Você só pode estar brincando... Voltar para Londres? Morar lá?

- Sim, Sophi, morar lá, estudar lá...

- Estudar lá? Onde? Em Hogwarts? E a vida que eu construi aqui?

-  Eu sinto muito Sophi, mas me fizeram uma oferta de emprego para ser professor em Hogwarts e você voltaria a estudar lá.

- Mas e a Mia?

- Vocês podem conversar por cartas, e ela pode nos visitar!

Meus olhos se encheram de lágrimas e meu batimento começou a acelerar.

- Se minha mãe estivesse comigo, nada disso nunca teria acontecido comigo! - eu reclamei saindo do quarto.

- Sophia não fala assim! Você acha que eu iria te tirar da escola por mais nem menos? Não queria fazer isso, mas você sabe que eu estou procurando emprego feito louco desde que eu fui demitido! - ele exclamou.

- E seu "probleminha peludo"?

- Dumbledore já conversou comigo, e combinamos algumas coisas! E você se esqueceu que já me contou que era amiga de Harry? Quero dizer, melhor amiga?

- Mas isso faz mais UM ano! Ele nunca se deu ao trabalho de me escrever!

- Sophia, só me ajude! Por favor! Nós vamos sair daqui daqui uma semana...

- Tudo bem então, mas eu não vou esquecer isso tão rápido! - saí pisando forte e me tranquei no quarto.

E realmente não esqueci, até receber uma carta de Mia, no dia que íamos voltar para Londres. Eu estava terminando de fazer minhas malas, quando minha coruja, Winny, chegou e pousou no espaço feito só pra ela no meu quarto.

- O que você trouxe para mim amiguinha? - eu perguntei tirando a carta das pernas da coruja.

Quando li aquela carta, soltei um gritinho agudo.

- MOONY! - eu exclamei descendo as escadas.

- O que foi Sophi? - ele perguntou preocupado.

- Olha isso! Olha isso!

Querida Sophi,

Primeiramente loirinha, saiba que você tem um espaço só seu no meu coração e, eu sei que você, provavelmente, não iria pedir para seu padrinho para simplesmente sair da escola e da França.

Sophia Sinclair (Black) - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora