~ Sophia Sinclair Black ~
🍓☆⋅ 🍓˚₊‧ ୧ ⋆。‧°ʚ🍓ɞ°‧。⋆ ୧ ‧₊˚ 🍓 ⋅☆🍓
Eu estava saindo do campo, com o suor escorrendo pelo meu rosto e uns poucos fios de cabelos grudando nas minhas bochechas. Mesmo estando frustrada por perder a partida de quadribol de lavada, eu estava mais preocupada com Harry.
Você deve estar se perguntando o que aconteceu, bom...
FLASHBACK ON
Vesti meu uniforme para o meu primeiro jogo do ano, era vermelho e nas costas estavam escrito Sinclair 7 em amarelo. Então, me sentei no vestiário com meus parceiros de time, esperando o discurso do Oliver como sempre. Mas diferente do de costume, ele tentou falar várias vezes mas desistiu e nos fez um sinal para ir para o campo.
- Ele ainda não superou que vamos jogar contra a Lufa Lufa, não é? - questionei para Harry, com cara de tédio.
- Não mesmo - Hazz revirou os olhos.
Oliver pegou pesado com o time para nos treinar para jogar contra a Sonserina, mas eles amarelaram dando uma desculpa esfarrapada para não jogarem em um tempo ruim. Ou seja, foi aviso de última hora que jogaríamos contra a Lufa-Lufa.
Quando entramos no campo, o vento gelado bateu em meus cabelos presos em um rabo, os fazendo voar um pouco. Estava chovendo, incomodando todos do time, mas principalmente eu e Harry que usamos óculos.
Enquanto isso, os jogadores da Lufa Lufa se aproximavam pelo o lado oposto do campo. Os capitães foram ao encontro um do outro e se apertaram as mãos. Vi a boca de Madame Hooch formar as palavras "Montem suas vassouras" e foi exatamente o que fiz, dando um impulso muito forte.
Já no ar, Angelina me passou a Goles me fazendo disparar a caminho dos aros. Um jogador da casa dos texugos, que não consegui reconhecer por conta da chuva, tentou roubar a bola de minhas mãos, porém consegui realizar uma manobra perfeita no ar, desviando do garoto. Passei a Goles para Gina, que desviou perfeitamente dos balaços que foram enviados em sua direção e finalmente, marcou um gol.
- BOA GINA! - gritei para a ruiva fazendo um toque quando a ruiva passou por mim.
Não era possível ouvir a narração de Lino por conta do vento, mas eu sabia que ele deveria estar comemorando por nós.
Alguns minutos depois, eu, Gina e Angelina conseguimos marcar mais cinco gols, fazendo a Grifinória ficar com sessenta pontos. Oliver devia estar dando tudo de si, pois a Lufa Lufa marcou um único gol, e não parecia que isso iria acontecer novamente.
Com o primeiro relâmpago ouvi o som do apito da Madame Hooch, e com dificuldade vi um contorno de Oliver fazer sinal para descer e o time inteiro enfiou o pé na lama.
- Qual é o placar? - perguntou Harry, limpando os óculos nas vestes como eu.
- Estamos cinquenta pontos na frente - informou Oliver, eu e as outras duas artilheiras trocamos sorrisos orgulhosos - mas a não ser que capturemos logo o pomo, vamos jogar noite adentro.
- Não tenho a menor chance com isso aqui - Harry disse apontando para os óculos.
Hermione apareceu do nosso lado, como magia. Ela segurava a capa e tinha um sorriso largo em seu rosto.
- Sophia e Harry, eu tenho uma ideia! Me entreguem seus óculos, depressa!
Fizemos o que ela mandou, ela deu uma pancadinha em cada um com a varinha e disse:
- Impervius! Pronto! Isso vai repelir a água!
- Você é um gênio, Mione! - falei, surpresa por não ter pensado nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia Sinclair (Black) - Harry Potter
FanfictionUma garota de 13 anos, que morava com o padrinho na França teria de voltar para Hogwarts, sua antiga escola que um dia já estudou. O padrinho, Remus Lupin, iria ensinar Defesa Contra as Artes das Trevas, e acabou conseguindo fazer com que a afilhad...