( Oioi! Tudo bem? Gostaram do ponto de vista de outro personagem? Eu gostei de fazer! Oq acharam do outro capítulo? Estão votando? Me ajudem q eu ajudo vcs rsrs...
Eu gostaria de agradecer as mais de 100 leituras! Estou emocionada 🥹
Agora bora para um capítulo q está no ponto de vista da Sophia mesmo. Eu queria muito fazer ele. Beijos da fanfiqueira para meus leitores favoritos 💜⚡️🩷⚡️)~ Sophia Sinclair Black ~
🍓☆⋅ 🍓˚₊‧ ୧ ⋆。‧°ʚ🍓ɞ°‧。⋆ ୧ ‧₊˚ 🍓 ⋅☆🍓
Eu estava na biblioteca, já tendo terminado todas as tarefas, procurando livros de feitiços e vendo se algum era capaz de matar alguém, o corpo sumir e somente sobrar um dedo.
- Vamos... Cadê você?
Até que alguém andando rápido esbarrou em mim e meus óculos saíram voando do meu rosto, indo de encontro para o chão e meu cabelos se soltaram do coque desajeitado. Eu me abaixei e fui tateando o chão, mesmo óculos eram finos e se misturavam com o chão no embaçado que eu enxergava.
- Sophi! Desculpa... - ouvi uma voz muito conhecida.
A pessoa me deu as mãos, me ajudou a levantar e me entregou meus óculos com um rachado na lente.
- Obrigada - respondi seca para Lupin.
- Preciso falar com você...
- O que vai me contar mais alguma coisa bombástica? - perguntei sínica.
- Me escuta! Dumbledore que me pediu para não te contar... Você sabe que eu não esconderia algo importante desse jeito, sem mais nem menos.
- E ele também pediu para minha mãe isso? - eu questionei, me lembrando de que ela nunca falava de meu pai e sempre fugia do assunto.
- Sim, me perdoa! Por favor... - ele disse com os olhos levemente marejados.
- Tudo bem, mas só porque eu não gosto de ficar brigada com você... - eu disse com um sorrisinho maroto abraçando-o - Mas... me dá um passe pra sessão reservada? Por favor!
- Ai ai ai, o que você quer na sessão reservada hein mocinha?
- Um livro de feitiços!
- Tudo bem... E depois, Hermione está te procurando loucamente. Pediu para eu te dizer para ir nos jardins dos fundos!
- Pediu? Tá bom... - respondi estranhando, não estávamos "brigadas"?
Depois de receber a autorização para a sessão reservada, peguei o "Livro de Feitiços" escrito por Miranda Goshawk. Um livro de capa cinza, com detalhes dourados nos cantos da capa e no título. Além disso, as páginas eram amareladas, demonstrando a velhice dele. Guardei ele na bolsa que acabou ficando um pouco pesada, e fui para o jardim.
Quando me aproximei, havia uma bela toalha de piquenique quadriculada, vermelha e branca. Tinha uma cesta com flores roxas dentro. E diversos pratos com morangos, bolachas, sanduíches, doces bruxos e chocolates (minha comida favorita). Pela lógica, aquilo não devia estar lá há muito tempo, por conta de formigas.
Sorri com os dentes, me aproximei e sentei. Logo alguém cobriu meus olhos com as mãos. E senti o cheiro de flor de pitangueira e sândalo.
- Harry? - perguntei já esboçando um pouco de raiva na voz.
Me virei ele, o menino de testa rachada.
- O que você quer? - perguntei com as sobrancelhas contraídas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia Sinclair (Black) - Harry Potter
FanfictionUma garota de 13 anos, que morava com o padrinho na França teria de voltar para Hogwarts, sua antiga escola que um dia já estudou. O padrinho, Remus Lupin, iria ensinar Defesa Contra as Artes das Trevas, e acabou conseguindo fazer com que a afilhad...