~ Sophia Sinclair Black ~
🍓☆⋅ 🍓˚₊‧ ୧ ⋆。‧°ʚ🍓ɞ°‧。⋆ ୧ ‧₊˚ 🍓 ⋅☆🍓
Oliver fez nosso time treinar muito nos treinos seguintes, o fato de que Corvinal esmagou a Lufa Lufa nos fez recuperar o ânimo. Mas estava claro que não podíamos nos dar ao luxo de perder mais nenhum jogo e, graças a Merlin, nenhum dementador voltou a aparecer nos treinos ou até mesmo nos terrenos da escola.
Duas semanas antes do fim do trimestre, as temperaturas baixavam e já era possível ver resquícios de neve no pátio. O clima natalino começou a dominar o castelo aos poucos, fazendo todos nós discutirmos nossos planos para as férias de Natal e Ano Novo.
Harry iria ficar na escola como sempre e Ron e Hermione também, provavelmente para fazer companhia para ele. Porém eu e Mia tínhamos outros planos, íamos ficar na casa da francesa aproveitando que os pais viajariam para a França para ver os familiares enquanto nós vamos em um show e passar um tempo de qualidade juntas. Partiríamos dia 22 e voltaríamos 06 sempre pelo o Expresso de Hogwarts.
Eu estava muito animada para o Natal pois como disse, eu iria em um show com Mia. A cantora em questão era uma trouxa que eu acompanhava a tempos e tinha tocado uma música dela no violão há uns dias atrás. Mia também era fã, não tanto quanto eu, mas era. E quando ela conseguiu comprar os ingressos eu fiquei muito feliz.
Eu estava saindo da minha comunal vestida com um suéter, uma calça jeans e All Star preto e indo para a sala de Remus tomar um chá. Hoje era dia de irmos a Hogsmeade mas quis ficar para conversar com meu padrinho.
Me aproximando da sala, vou bater na porta mas ela é aberta por ninguém mais ninguém menos que o Ranhoso, quero dizer, Prof. Snape.
- Olá Srta. Sinclair - ele fala com aquele rosto enigmático, impossível de entender suas emoções.
- Olá professor, como vai? - pergunto fazendo meu rosto mais angelical.
Ele só confirma com a cabeça e sai. Nisso, eu solto um ar que eu nem sabia que estava prendendo, e finalmente entro na sala. Meu padrinho estava sentado em sua cadeira tomando uma bebida servida em um cálice.
- Oi Moony - comprimento meu padrinho sorrindo.
- Tudo bem, Sophi? - ele me pergunta e eu assinto, me sentando na poltrona - Chá?
- Por favor - peço e ele me entrega uma xícara - Snape veio trazer a poção mata cão?
- Exatamente.
- Da última vez que ele trouxe, Harry estava aqui e acho que ele estava te envenenando e que você era louco por beber - conto provocando uma risada sincera do meu padrinho.
- Então - ele começa ficando sério - Você estava me contando sobre o caso do seu pai antes de começarmos a aula há uns dias.
- Como eu disse, meu pai foi acusado de algumas coisas. Elas seriam: entregar a localização dos pais de Harry a Voldemort pois ele era o fiel do segredo - digo me referindo ao feitiço Fidelius - e também matar Pedro Pettigrew e alguns trouxas. Foi isso que relembrei antes de tentar começar minha linha de raciocínio e ser interrompida. Só que temos vários fatores não considerados. Eu pesquisei em todos os livros de feitiços, até mesmo os da Sessão Reservada da nossa biblioteca e nenhum disse um único feitiço capaz de matar uma pessoa e deixar somente um dedo de seu corpo. Se fomos parar para pensar, o corpo de Pedro nunca foi encontrado. E como você me contou, Sirius, James e Pedro eram animagos ilegais, e se Pedro se transformou um animago para fugir?
- Mas por que ele fugiria? - meu padrinho questiona.
Parecia que ele estava compreendendo o que eu estava falando, mas tentava entender onde eu queria chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia Sinclair (Black) - Harry Potter
FanfictionUma garota de 13 anos, que morava com o padrinho na França teria de voltar para Hogwarts, sua antiga escola que um dia já estudou. O padrinho, Remus Lupin, iria ensinar Defesa Contra as Artes das Trevas, e acabou conseguindo fazer com que a afilhad...