( Oioi! Arrumei uma leitora q interage comigo! Amei demais... Inclusive, uma ótima recomendação de fic de Harry Potter é dessa leitora querida! Chama: The Chosen One! História maravilhosa, super vale a pena. Agora vamos lá pra esse capítulo caótico............. )
~ Sophia Sinclair Black ~
🍓☆⋅ 🍓˚₊‧ ୧ ⋆。‧°ʚ🍓ɞ°‧。⋆ ୧ ‧₊˚ 🍓 ⋅☆🍓
No dia seguinte, acordei, eu estava na minha cama, mas ainda de uniforme e com o cabelo preso na trança do dia anterior. Me levantei com dor nas costas, aparentemente fiquei em uma posição horrível durante as horas que capotei na cama. O meu leão de pelúcia que ganhei aos 11 anos da minha mãe, quando entrei na Grifinória, estava do meu lado. Senti meu rosto quente, eu havia chorado a noite inteira.
Hermione, Gina e Mia, (minhas colegas de quarto), ainda estavam dormindo. Olhei para meu despertador mágico, marcavam 6 horas. Estava cedo, normalmente os estudantes acordavam 30 ou 45 minutos mais tarde.
Fui na ponta dos pés para o banheiro. Não queria acordar ninguém e muito menos conversar com alguém.
Desfiz minha trança, e meu cabelo estava lindo, todo ondulado. Tomei um banho gelado, sem lavar o cabelo. Vesti a camisa social branca, a gravata vermelha e amarela, a saia cinza e meu tênis All Star lilás, dessa vez eu não usaria a minha capa. Coloquei meu óculos pois eu não estava com nenhuma vontade de colocar as lentes.
Olhei para o relógio, eram 6:29. Daqui a pouco os despertadores iriam reproduzir aquele som insuportável, então peguei logo minha bolsa com meus materiais, varinha e o livro de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" na minha mão.
Assim que desci as escadas do dormitório feminino, vi Potter, descendo as escadas do dormitório masculino. Quando nos olhares se encontraram, ele fez uma expressão raivosa e eu sai correndo da sala comunal. Cheguei na árvore que eu sentei embaixo no dia anterior, e peguei meu livro. Estava amanhecendo, o céu estava muito bonito.
Eu estava gostando de ficar nos jardins do castelo. Aquela área do castelo estava sempre vazia quando eu ia por conta do horário e dos dementadores. Só que eu não preciso me preocupar com aquelas criaturas encapuzadas, eu sei o feitiço defensivo. Mas ainda não era totalmente seguro, naquele momento eu estava bem vulnerável, mas sou teimosa demais para ouvir a razão.
Eu estava lendo calmamente, quando senti algo peludo se sentando nas minhas pernas, perto do livro. Levantei meu olhar e vi:
- Ah! Olá Black... Resolvi vir mais cedo...
- Caiu da cama? - ouvi alguém perguntar. Mas era uma voz que nunca tinha ouvido.
Uma voz adulta e definitivamente masculina.
- Você ouviu isso Black? - perguntei olhando assustada para os lados, mas não vendo ninguém.
- Fui eu! - a voz respondeu minha pergunta.
- Eu quem? Quem está aí? - questionei.
- Por Merlin Sophia! Você é esperta ou não? Sou eu! O cachorro! - Black "exclamou?", mas não mexeu a boca em nenhum momento.
Dei um pulo para trás, desde quando me comunico com animais?
- O-Oque? Eu devo realmente estar delirando... Primeiro que cachorros não falam e segundo que você não deve nem ter me entendido direito para me responder.
- Ei! Eu te entendo, e sim, você consegue falar com qualquer animal. Basta querer!
- Certeza que eu não estou delirando, porque se for...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia Sinclair (Black) - Harry Potter
FanficUma garota de 13 anos, que morava com o padrinho na França teria de voltar para Hogwarts, sua antiga escola que um dia já estudou. O padrinho, Remus Lupin, iria ensinar Defesa Contra as Artes das Trevas, e acabou conseguindo fazer com que a afilhad...