~ Sophia Sinclair ~
🍓☆⋅ 🍓˚₊‧ ୧ ⋆。‧°ʚ🍓ɞ°‧。⋆ ୧ ‧₊˚ 🍓 ⋅☆🍓Depois de um tempo, chegou uma carta de Mia, relatando que iria fazer as compras de materiais no Beco Diagonal, no último dia de férias.
Quando o dia chegou, pedi para meu padrinho para eu também ir comprar e ele deixou, mas Remus não poderia ir junto, tinha algumas coisas para organizar para o próximo dia, que seria a partida para Hogwarts.
Me encontrei com Mia, como o combinado, no tal Caldeirão Furado. E ambas estavam muito felizes. Primeiro fomos na Madame Malkin, comprar uniformes e em seguida na loja Floreios e Borrões.
Depois, Mia me disse que ia ver a loja de "Artigos para Quadribol", eu amava aquela loja, mas eu queria dar uma volta pelo lugar, para ver se eu achava algum rosto conhecido.Eu estava passando na frente da sorveteria Florean Fortescue, quando vi três rostos que eu conhecia bem, sentados na calçada.
Eu congelei, Harry, Hermione e Ron estavam na minha frente conversando. Agora crescidos, Ron estava sardento como nunca, Hermione estava bem bronzeada e Harry estava alto, como eu nunca imaginaria. O ruivo me percebeu olhando para eles com um rosto surpreso. Parou de conversar com os amigos, e me perguntou:
- Você está bem? Precisa de ajuda?
Quando Hermione se virou, me olhou e, obviamente, me reconheceu.
- É sério?
- Sérissimo! - eu respondi com um sorriso.
Ela foi direto para os meus braços e me abraçou forte como nunca. Era compreensível, eu nunca me despedi, então ela devia estar preocupada ou com saudades. Abracei ela de volta, muito feliz. Quando nos soltamos, olhei para os garotos, o ruivo estava me olhando boquiaberto.
- Mentira! - o Weasley me disse, indo fazer o aperto de mãos que criamos, para ver se realmente era eu.
- Verdade! - eu disse enquanto finalizava o toque.
Harry ainda me olhava confuso, com muita desconfiança.
- Quem é você? Você me parece tão familiar...
- Vai dizer que continua sendo lerdo a esse ponto, senhor Testa Rachada? - eu usei o apelido que criei no primeiro ano.
Ele arregalou os olhos e pulou em mim.
- NUNCA MAIS FAÇA ISSO! SIMPLESMENTE NOS ABANDONOU! - ele brigava enquanto me girava no abraço.
- Sentiram minha falta? - eu respondi rindo, ainda sendo girada.
- Você nem tem ideia! - o moreno disse me soltando - Vai finalmente voltar para Hogwarts?
- Para a sua alegria, vou! - eu disse colocando o braço envolta do seu pescoço, enquanto Harry revirava os olhos sorrindo.
Até que vi o rato de Rony, Perebas, em seu colo. Mais magro do que de costume e seus bigodes pareciam decididamente caídos.
- Como eu estava dizendo... Quero mandar examinar Perebas. Acho que o Egito não fez bem a ele.
- Você foi para o Egito? - perguntei surpresa.
- Aconteceram muitas coisas por aqui, senhorita sumida. - Harry comentou, era a minha vez de revirar os olhos sorrindo
- Tem uma loja para criaturas mágicas mágicas ali - eu disse apontando para a loja Animais mágicos.
Quando entramos, não havia muito espaço dentro da loja. Cada centímetro das paredes estava escondido por gaiolas. Era malcheirosa e barulhenta porque os ocupantes das gaiolas guinchavam, gritavam, palravam, sibilavam. A bruxa ao balcão estava ocupada atendendo uma garota de cabelos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia Sinclair (Black) - Harry Potter
FanfictionUma garota de 13 anos, que morava com o padrinho na França teria de voltar para Hogwarts, sua antiga escola que um dia já estudou. O padrinho, Remus Lupin, iria ensinar Defesa Contra as Artes das Trevas, e acabou conseguindo fazer com que a afilhad...