𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷𝟶 - 𝙻𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚗ç𝚊𝚜

36 7 40
                                    

~ Sophia Sinclair Black ~

🍓☆⋅  🍓˚₊‧ ୧ ⋆。‧°ʚ🍓ɞ°‧。⋆ ୧ ‧₊˚ 🍓 ⋅☆🍓

Na segunda eu estava descendo as escadas da Sala Comunal sozinha. Eu acabei demorando mais para me arrumar por um simples motivo: preguiça. Mesmo estando animada para rever Harry, a preguiça falou mais alto.

No fim de semana não fui ver o Harry pois eu estava muito cansada e se fosse para ver ele, eu queria que estivéssemos a sós. Algo que não era fácil pois Rony e Mione passavam o dia na Ala Hospitalar, só voltando de noite.

- Sophi! - uma voz exclamou me tirando dos pensamentos.

Quando olhei eu vi ele.

- Hazz! - exclamei correndo até ele.

Ele me abraçou fortemente e eu retribui.

- Desculpa por não ir te visitar, queria um tempo a sós com você e sempre tinham pessoas lá.

- Não tem problema.

- Para recompensar, toma - peguei na minha bolsa um sapo de chocolate que meu amigo aceitou de bom grado.

✨✨✨

Depois de almoço, eu estava indo para a aula de DCAT. Eu não estava muito feliz pois eu tive uma aula desastrosa de Poções antes do almoço.

Resumidamente, Malfoy passou a maior parte da aula fazendo imitações de dementadores. Porém Rony ficou de saco cheio e atirou um coração de crocodilo, bem grande e gosmento, no loiro. Isso arrancou risadas da classe, mas para nossa infelicidade Snape retirou 50 pontos da Grifinória.

Entrando sozinha na sala, eu vi Lupin apoiado na mesa. O local estava vazio, então corri e o abracei.

- Como você está? - pergunto enquanto ele ainda raciocina meu movimento.

- Eu estou bem, quase cem por cento - meu padrinho me responde acariciando meus cabelos.

- Aproveitando que estamos sozinhos - digo me sentando em cima de sua mesa - Queria conversar sobre uma coisa que tenho pensado.

- Pode dizer.

- Meu pai, Sirius, é conhecido como um criminoso traidor, não é? - faço uma pergunta que claramente sei a resposta, mas eu precisava ir por partes.

Meu padrinho ergue as sobrancelhas, meio surpreso, mas afirma com a cabeça.

- Bom, ele foi acusado de matar Pedro Pettigrew e entregar os pais de Harry para Voldemort - continuo com minha linha de raciocínio e ele estremece ao ouvir o nome do Lorde das Trevas - Mas existem alguns furos nessas acusações.

- Quais? - ele questiona curioso.

- Primeiro que... - começo mas sou interrompida.

- Tudo bem! Não é o Snape na sala e sim Lupin! - Mione exclama para, provavelmente Mia, Ron e Harry.

O quarteto entra na sala e me olham estranho (tirando a francesa). Ai me lembro que não contei certas coisas para eles.

- Gente, venham aqui - digo soltando um suspiro - Quero apresentar alguém importante para vocês.

Ron, Harry e Hermione se aproximam. Vi Mia ficar afastada pois ela já tinha entendido o que eu iria fazer.

- Quem? - pergunta o ruivo, curioso.

- Meu padrinho - eu falo sorrindo.

- Mas onde ele está? - Harry pergunta e Ron concorda com a pergunta.

Sophia Sinclair (Black) - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora