~ Sophia Sinclair Black ~🍓☆⋅ 🍓˚₊‧ ୧ ⋆。‧°ʚ🍓ɞ°‧。⋆ ୧ ‧₊˚ 🍓 ⋅☆🍓
Depois de ter dado uma bronca em Ron, parecia que ele enxergou o que estava fazendo pois no dia seguinte Mione, Mia e eu estávamos indo sair pelo o buraco da sala comunal, ouvimos Ron chamar Hermione. A garota que antes estava me respondendo uma pergunta sobre Feitiços, fechou a cara e se virou.
- Posso conversar com você, Mione? - ele perguntou.
Ela olha para mim e para minha amiga francesa e fazemos que sim com a cabeça.
- Nós vamos para o Salão Principal, depois você se encontra com a gente - eu falo.
Hermione vai até onde Ronald estava e eu e Mia continuamos nosso caminho.
⚡️⚡️⚡️
Eu terminava de tomar meu suco de abóbora e Mia comia o último pedaço da sua fatia de bolo de chocolate quando uma Hermione sorridente finalmente apareceu.
- E aí? Tudo bem? - perguntou Mia preocupada.
Na noite anterior, logo depois de toda aquela briga com Ron acontecer, contamos tudo para a Mia. A francesa mantinha sua opinião de a briga ser totalmente infantil, concordando comigo. Mione cedeu e disse que nossos argumentos eram válidos e que tínhamos razão.
- Bom, parece que o que você falou fez efeito em Ron. Ele me pediu desculpas por brigar sobre Perebas e me deu alguns sapos de chocolate - a cacheada disse se servindo de frutas, sorrindo de orelha a orelha - Ele está até pensando em comprar um animal novo, que seja permitido em Hogwarts, e me convidou a ajudar a escolher no Beco Diagonal nas próximas férias de verão.
- Digamos que tenho um talento para trazer pessoas de volta para a realidade - eu digo sorrindo e jogando meu cabelo por cima do ombro, fazendo as duas na mesa revirarem os olhos rindo.
- Mas você perdoou ele tão fácil? - Mia questionou.
- Mia, por favor. Ela está apaixonada pelo Ron, é claro que ela iria passar pano quando ele se desculpasse. - eu digo o óbvio.
- Q-que? E-eu não gosto d-do Rony, Sophia! - Hermione exclama baixinho.
- Nem tenta disfarçar Hermione! Desde que eu voltei a estudar aqui eu vi você lançando olhares para Ronald. E quando você pegou na mão dele na aula do Hagrid, acha que não percebi? - eu falo rindo.
- Planos para hoje? É fim de semana e não temos aula... - Mione fala mudando de assunto e finjo que não percebo.
- Eu estava pensando em ir tomar um chá com Hagrid e ver como ele está depois de tudo o que tem acontecido sobre Bicuço - a francesa ao meu lado fala.
- Wood marcou treino para hoje - eu digo suspirando de cansaço- Se quiserem ir, estão convidadas. Mas depois desse treino eu vou mergulhar nos cobertores da minha cama, adiantei todas as lições e estudos para descansar hoje.
⚡️⚡️⚡️
Eu estava com minhas duas amigas grifinórias a caminho do campo de quadribol quando Harry e Ron se juntam a nós. O clima estava bem mais leve, sem brigas, só risadas e piadas. Até Mione estava rindo e feliz, sem ter a cabeça nos estudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia Sinclair (Black) - Harry Potter
FanficUma garota de 13 anos, que morava com o padrinho na França teria de voltar para Hogwarts, sua antiga escola que um dia já estudou. O padrinho, Remus Lupin, iria ensinar Defesa Contra as Artes das Trevas, e acabou conseguindo fazer com que a afilhad...