𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟺 - 𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚒𝚊

59 10 72
                                    

~ Sophia Sinclair ~

🍓☆⋅ 🍓˚₊‧ ୧ ⋆。‧°ʚ🍓ɞ°‧。⋆ ୧ ‧₊˚ 🍓 ⋅☆🍓

Acordei sorridente de uma incrível noite de sono. Me espreguicei e disse animadamente enquanto bocejava:

- BOM DIA!

Ninguém respondeu.

Estranho.

Quando olhei para os lados, vi as duas camas do dormitório arrumadas e vazias.

Assim que olhei para o despertador mágico ao lado da minha cama:

- 7:20? Ai meu deus eu to quase me atrasando!

Sai correndo para abrir meu baú e pegar minha saia, blusa, gravata e capa. Por que tanto uniforme? Eu realmente não sei...

Me troquei e escovei meus dentes, peguei minha bolsa e no relógio já marcava 7:45, eu ainda tinha que tomar meu café da manhã. Sem contar o caminho para a sala de aula que eu provavelmente esqueci completamente.

Não deu tempo de colocar minhas lentes e nem prender meu cabelo como sempre fazia.

Eu nunca usava óculos em público por conta da minha insegurança, e meus cabelos? Bom... eles sempre foram algo que me lembravam minha mãe por serem idênticos, então eu sempre trançava ou prendia ele.

🍓☆⋅ 🍓˚₊‧ ୧ ⋆。‧°ʚ🍓ɞ°‧。⋆ ୧ ‧₊˚ 🍓 ⋅☆🍓

No fim, eu estava com meus óculos e meus cabelos voando contra o vento enquanto eu corria e tentava não esbarrar nas pessoas enquanto eu sai do Salão Comunal apressada.

Cheguei no grande salão e avistei meus amigos, recebendo os horários diretamente de Fred.

Corri e me sentei entre Mia e Harry.

- Cheguei! - eu disse abafada.

- Olá senhorita atrasada! Aqui estão seus novos horários! - Fred disse me entregando.

Revirei os olhos rindo e agradecendo. Meus amigos encaravam a mesa da Sonserina com ódio, quando me virei, vi Malfoy fingindo desmaio.

- Ignora ele Hazz! - eu disse revirando os olhos e pegando uma torrada - Inclusive, senhoritas Hermione e Mia - comecei calmamente - POR QUE NÃO ME ACORDARAM? Olhem meu estado! Não tive tempo para colocar as lentes e muito menos prender meus cabelos!

- Nós tentamos de tudo! - Mia se defendeu - Mas a querida aqui não acordava! E fica tranquila, eu tranço seus cabelos no meio da aula...

- Nunca tinha te visto de óculos! - Harry e Ron exclamaram ao mesmo tempo.

Hermione concordou com a cabeça enquanto lia o seu plano de aulas.

- Comecei a usar ano passado, mas só em casa...

- Deveria usar mais vezes, fica legal - Testa rachada me disse.

- Eu sempre digo isso para ela...

- Vamos? Temos aula! - eu disse pegando uma maçã vermelha e saindo da mesa enquanto eu tentava fugir do assunto.

Enquanto os meninos foram para Adivinhação eu e Mione fomos para Runas Antigas e Mia foi para Artimancia, queria ir com ela, mas as aulas não eram as mesmas e eu tinha certeza de que ela faria amizade rápido.

A aula era muitíssimo interessante, mas de repente no meio da atividade, Hermione sumiu.

Uma hora ela estava do meu lado e outra hora ela... PUF! Desapareceu!?

Sophia Sinclair (Black) - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora